Ainda é madrugada. A totó humana está ferrada a dormir, sonhando parvoíces que só mais tarde irá perceber porquê. De repente, os gatos disparam da cama como flechas, soltando o rugido de leão em versão mini. Algo os pôs em alerta máximo.
A totó rupestre levanta-se espavorida com a ideia de um encontro imediato do 3.º grau com os amigos do alheio. Ainda estremunhada e borrada de medo, avança cautelosamente pela casa. Os dois neurónios, o Tico e o Teco, acordaram dolorosamente e agem em câmara lenta, dificultando o plano de defesa. Que arma usar? O facalhão? A vassoura? A colher de pau? Lamenta-se não ser uma Kung-Fu e do nabo inútil que vive debaixo da cama, o Homem Invisível todo nu. Passa-lhe um clarão pelos Ticos: tem de contratar uns seguranças no Passerelle 2, é isso mesmo…
Depois de terminar a ronda percebe que foi falso alarme. Arruma a vassoura e arrepende-se de nem sequer ter tido umas lições com os Pauliteiros de Miranda. Mas fosse o que fosse que acordou os felinos não está dentro de casa. Suspira aliviada e volta para os lençóis. Lembra-se então do sonho idiota que estava a ter: de andar à chuva de saltos altos, sem saber onde nem porquê! Quem mandou ter andado a ver a tolinha da Tyra Banks com o bando dos ainda mais tolinhos e tolinhas do America’s Next Top Model? Mas é que há certas imbecilidades que prendem a atenção e esbugalham os olhos de uma totó rupestre…
3 comentários:
Acredito é que nos teus sonhos deste uma pantufada nos gatos e ei-los em fuga acelerada! ;)
Beijocas!
AHAHAHAHAHAHAH!!!! à chuva de saltos altos??! mas que raio de sonho!
bjs
catfilha
Mas que descrição deliciosa do momento.
Como só tu sabes fazer :)
Passei para deixar um al-beijinho, mas um só é injusto.
3 AL-BEIJINHOS EM TU ***
^º^
Enviar um comentário