Naquele Verão ambos tinham treze anos e oito meses. Nasceram no mesmo ano e no mesmo mês.
A família dele achava-a a menina perfeita para o indomável adolescente. Já a mamã dela era outra conversa, as rebeldias do menino eram muito mal vistas. Além disso a menina andava na fase dos hippies e isso já era uma grande dor de cabeça. A mamã pensava que a filha sofria de uma doença de flores, rapazes de cabelo comprido e fitas amarradas na cabeça. Mais um rebelde no horizonte seria um Woodstock permanente, um pesadelo! O plano B era enfiá-la no colégio de freiras onde a mamã tinha sido uma aluna exemplar. A menina tinha o plano DCDPDPDF: Dar Cabo Da Paciência Das Pobres Das Freiras…
Ela era a paixão dele, de sempre. Ele tinha encantos escondidos para ela. O namoro aconteceu inevitavelmente. O indomável pediu e a hippie aceitou. Andaram de mãos dadas, trocaram beijinhos inocentes e as famílias nunca souberam.
Até foi um namoro bonito. Durou o mesmo que Woodstock… três dias.
(E ficaram amigos para sempre)
1 comentário:
É. Nestas idades os namoricos têm a duração de um fim de semana. Quando muito de umas férias de Verão. Engraçado que são muitas vezes estes que perduram por toda a vida, transformados em amizade verdadeira!
Olá Kakauzinha! Agora já posso deixar-te aqui uns chocolatinhos de vez em quando...
:)))***
Enviar um comentário