quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Astro













Hoje assisti a uma notícia que me fez derramar mais umas lágrimas, mas desta vez de felicidade porque teve um final feliz.

Na Austrália, dona e cavalo foram passear para a praia mas o animal ficou preso em areias lamacentas. Durante três horas Nicole, a dona, não se afastou do seu querido Astro, tentando acalmá-lo e mimá-lo enquanto esperavam por auxílio. E foi bonito ver tantas pessoas empenhadas no salvamento, porque os animais também são importantes na nossa vida. O Astro não teve ferimentos graves a não ser uns arranhões e já está de volta às suas corridas habituais, sempre acarinhado pela dona.











Vale a pena ver o vídeo porque é um lindo acto de amor.





















sábado, 25 de fevereiro de 2012

Juventude
























Tinha 15 anos. Os cabelos castanhos tocavam a cintura e as saias trepavam pelos joelhos. Pintava os olhos de sombras azuis e roxas e as pestanas tinham quilos de rímel. O perfume combinava com a minha personalidade: doce, inocente, mas atenta. A Vida não escondia o seu lado perverso, mas o caminho estava ali mesmo à minha frente, umas vezes azul e outras vezes negro.

O James Taylor ecoava na sala, na verdade em toda a casa, símbolo mágico da juventude, as capas dos discos cuidadosamente arrumadas porque o seu conteúdo era precioso e tocava todos os sentidos. As letras tinham significado para todas as ocasiões e arrancavam lágrimas e sorrisos. Dançava-as perdida num universo só meu, quantas vezes esquecendo o meu par que brincava suavemente com o meu cabelo. Só despertava do meu mundo quando ele encostava o rosto ao meu e murmurava ao meu ouvido: “Cheiras tão bem!”






















terça-feira, 21 de fevereiro de 2012



















God gave me a voice to sing with. And when you have that what other gimmick is there?

Whitney Houston























quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012






















L'amour n'est pas seulement un sentiment, il est un art aussi

Honoré de Balzac



O meu amor por ti é como uma grande e poderosa orquestra…

Um coro de muitas vozes que inundam uma sala imensa…

Ecoa dentro de mim como uma explosão de música e alegria…

Magia dos dias que correm velozes, iluminados pelo teu rosto querido…

O meu amor por ti é infindo, doce e maravilhoso…