quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Agora



Apetece-me estar feliz agora, fechei o meu mundo ao Mundo, deixando apenas uma pequenina janela aberta. Sei o que se passa mas é como se não visse. Porque agora tenho de ser egoísta, preciso deste momento só para mim. Não consigo pensar em temas sombrios, apenas na luz e nas cores que me invadem o espírito. Este momento é só meu e pode acabar num minuto ou num segundo, quero senti-lo como se fosse infindável e pudesse sorrir 24h por dia. Deixo a realidade para depois, quero viver apenas a minha, embrulhada em sonhos e desejos. O meu coração é um diamante a faiscar alegria, envolvendo-me em suaves pensamentos. Quando for tempo de regressar volto para o mundo das nuvens também mais escuras. Mas agora todas as nuvens são como farófias celestes, brancas e doces, tingidas de solarengos rosas e azuis…






1 comentário:

Milan Kem-Dera disse...

Mas que bonitas e coloridas núvens povoam os teus céus!...
Espero que este teu "Verão" se prolongue por muitos e bons tempos!

:)))**