terça-feira, 26 de abril de 2011




És o centro da minha Terra…
Gravito em volta dos teus sentidos…
Flutuas no ar que me envolve…
És o meu cintilante planeta azul…
Trazes nas nuvens as cores do Sol…

Da janela do meu quarto és o ocaso…
Que me beija ao cair da noite…
És a alvorada que me acorda de manhã…
Levante que sibila aos meus ouvidos…
Trazendo-me murmúrios da tua voz…

És a minha outra dimensão…
Em ti encontro respostas de ontem…
Que se revelam aqui e agora…
Eternizadas num distante amanhã…

Quando seguires o caminho das estrelas…
O meu oásis ficará mais deserto…
O meu olhar perder-se-á no fim do mundo…
Serás em mim a luz de um feitiço…

Um dia a nossa história terá outras linhas…
E escreveremos beijos em pétalas de flores…
Estarei à tua espera num jardim de ondas…
Onde os mares casam os sóis com as luas…
E voltarás a ser o centro da minha TerrA.*

Kakau, 2008