quarta-feira, 20 de julho de 2011




Cristóvão Colombo pôde descobrir a América porque... ERA SOLTEIRO!

Se Cristóvão Colombo fosse casado, teria ouvido da mulher o seguinte:
- E porque é que tens que ir?
- E porque é que não mandam outro?
- Vês tudo redondo?! Estás louco ou és parvo?
- Não gostas de visitar a minha família e vais descobrir o novo mundo?!
- E vão viajar só homens? Achas que sou estúpida?
- Porque é que eu não posso ir se tu és o chefe?
- Desgraçado... já não sabes o que inventar para estar fora de casa!
- Se saíres por essa porta vou-me embora para a casa da minha mãe!
- E quem é essa tal Niña? Que Pinta?! Que Maria? De que Santa estás a falar?!
- Tinhas tudo planeado, maldito!
- Vais-me enganar?
- A Rainha Isabel vai vender as jóias dela para poderes viajar? Achas-me parva ou quê? O que é que tu tens com essa velha?
- TU... não vais a lugar nenhum!
- Não vai acontecer nada se o mundo continuar plano. Não te vistas...
- Tu… NÃO VAIS… NÃO VAIS… E NÃO VAIS!

(Definitivamente... SÓ PODIA SER MESMO SOLTEIRO!)


(Autor desconhecido)