quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014





Chegaste numa noite como o Lawrence of Arabia

Envolto em mantos de mistérios do deserto do reino do Al-Gharb

Fizeste da minha vida uma Guerra das Estrelas, o meu Skywalker

E tocaste Música no Coração no Diário da minha Paixão

Contigo senti-me uma Mary Poppins a voar por céus de magia

De chapéu-de-chuva aberto ao Sol, Singing in the rain

Dizendo para os meus botões que… Sou uma rapariga do liceu




















Éramos Strangers in the Night, mas depressa deixámos de o ser

Tornaste-te no meu Amor de Perdição porque Tudo vale a pena

E a minha alma não foi pequena para conquistar o teu sorriso

L.O.V.E. passou a ser o hino florido dos meus dias

Puseste-me a cantar Oh Darling… Eight days a week

Debaixo de uma chuva de estrelas dançámos Cheek to Cheek 

E nunca escondi o meu amor por ti porque… Can’t keep it in




 
















És o Petit Prince encantado que me fez sentir uma Pretty Woman

E a tua frase “Estás tão bonita!” fez de ti um Clooney… what else?

A nossa físico-química é cantada em espanhol

“La mitad de lo que hemos vivido,

hace más ruido que el ruido de un cañón,

medicina alternativa,

tu saliva en mi saliva,

es física o química.”

Mas se Pessoa escreveu o Livro do Desassossego 

Tu escreveste em mim o desassossego do A.mor


Kakau 2012