sábado, 13 de dezembro de 2014

























Natal é celebrar o nascimento de Jesus Cristo e a mensagem que nos deixou.

Tentemos viver e seguir a Sua mensagem de Amor, de Paz, de Justiça e de Perdão.

Que este Natal seja a desejada mudança para o Mundo e que a Paz deixe de ser uma utopia porque só a Paz trará equilíbrio a todos os povos. 

Celebremos esta quadra com o sentimento de dar e não nos esqueçamos dos animais, pois também eles merecem o nosso amor, o nosso respeito e a nossa compaixão. Não somos mais do que eles, apenas temos mais defesas e por isso é nossa obrigação defendê-los porque este planeta também lhes pertence.

Que seja um Bom Natal para todos e não nos queixemos se pensamos ter pouco porque o nosso pouco é muito ou tudo para outros.

Natal é lembrar quem já partiu antes de nós.

Natal é acima de tudo agradecer.



Dedicado a todos os meus que já partiram:

Ao meu Pai
À minha Avó
Ao meu Kitty
A todos os meus animais
Aos meus amigos