terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mudança







Hoje os Estados Unidos da América escrevem uma nova página, uma das mais importantes ou talvez a mais importante de todas da sua História. O “American Dream” toma novas proporções e um significado que se estende a todo o Mundo, transformando-se no “World’s Dream”.






Barack Obama sabe a gigante e difícil tarefa que o espera mas, à partida, tem vários dons: uma inteligência brilhante, vontade e determinação para mudar entre ventos e tempestades, uma estratégia baseada em equidade, um olhar diferente abrangendo o seu próprio país e o resto do mundo.



Nunca fui anti-USA, com Bush ou sem ele, porque não há país neste planeta que possa dizer que nunca errou. Mas hoje sinto mais que tudo é possível! E como diz o nosso poeta “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Obama tem uma grande alma, certamente levará longe o conceito de “Yes, we can!” E se eles podem… nós também podemos e devemos acreditar que mudar não é fácil mas que tudo está nas nossas mãos.



Ventos de Esperança sopram hoje em todas as direcções. Obama acredita que pode e eu acredito nele mas, igualmente, que Todos podemos também.



20 de Janeiro de 2009







3 comentários:

Rita Galante disse...

Olá querida amiga!

Sim, mudar pode não ser fácil, mas está, de facto, nas mãos de cada ser humano... e se todos trabalharmos para o mesmo fim, aí sim, a mudança se concretizará!

Beijinhos de Amor e Luz!

f@ disse...

Sm Cheirinho doce a Kakau quentinho...
O sonho tem asas capaz de voar dentro do peito dos homens...
mas é preciso quase mover montanhas...pescar estrelas do mar e fazer o ser humano crer que elas caíram do céu...

Beijinhos das nuvens

BlueVelvet disse...

Eu acredito nele.
E passei a tarde arrepiada com a cerimónia.Linda.
Tenhamos Fé.
beijinhos