sábado, 8 de janeiro de 2011

Fatia



Envelhecer tem as suas vantagens. Já não dependemos de ninguém, não estamos presos a ideias preconcebidas ou a regras que consideramos inúteis. E se na juventude nos chamaram rebeldes, melhor ainda. Uma certa rebeldia também nos leva a algum lugar, ainda que leve o seu tempo. A minha trouxe-me até aqui, a este momento em que tudo se concentra apenas no que quero.

Gosto desta voz interior que me ajuda a escolher caminhos que juntam a razão e o coração quando é preciso e que também os separa quando uma se impõe ao outro, mas sempre por minha escolha e apenas minha. É a fatia de felicidade que tiro da vida e que saboreio aos quadradinhos, como chocolate.







2 comentários:

Milan Kem-Dera disse...

Independente, rebelde, apaixonada pela vida e pelo amor, amante do mar, do azul, da música e do bailado... tudo isto já seria suficiente. Ah, mas tu és mais exigente e, para ti, mana, a felicidade não estaria completa sem um... chocolate!
Ou tu não fosses kakauzinha...

:)**

kakauzinha disse...

Ou eu não fosse kakauzinha...

Porque apesar de ter vivido uma tragédia ainda criança, apesar dos desgostos, apesar de tudo de mau por que passei, algo doce resta em mim.

Mano, toma lá um quadradinho de chocolate.

Bisous**