domingo, 22 de julho de 2007

Gosto de Ti


Gosto de ti... quando estás... quando não estás...
Quando penso em ti...quando sonho contigo...
Quando estás perto de mim iluminas-me o rosto...
E eu sorrio... muito... e fico tranquila...
Saboreando os momentos... devagar.... secretamente...
Porque não sabes como gosto... o quanto gosto...
Quando não estás... fazes-me falta...
E só penso quando te vou ver....
Quando vamos falar...
Quando te vou sentir perto de mim...
Gosto de ti... muito...
Gosto de gostar de ti...
Gosto que gostes de mim...
Gosto de ti... tanto...
E neste tanto há tanto gostar...
Tanto gosto num gosto...
Sabes-me a terra molhada...
A erva fresca...
A flores campestres...
Sabes-me a Estrelas...
A Lua...
A Sol...
A Mar...
Sabes-me a Ti...
E é de Ti que eu gosto...
Tanto... tanto... tanto...

2 comentários:

Jasmim disse...

"Gosto de gostar de ti"

É maravilhoso gostar, amar, querer ter sempre por perto alguém que nos faz bem, que nos faz sorrir para nós mesmos...

Gostar assim como tu..."tanto...tanto...tanto..."

Beijinho doce em ti querida,
Jasmim

Divinius disse...

E fazes bem gostar tanto assim.
Beijos****)