domingo, 5 de agosto de 2007

Apetece-me e não me apetece


Apetece-me tudo e nada me apetece

Apetece-me fugir e apetece-me ficar

Apetece-me falar e apetece-me ficar calada

Apetece-me esquecer e apetece-me recordar


Nunca sei se me apetece e no entanto está-me sempre a apetecer

Nunca sei se me vai apetecer o que nunca me apeteceu

Nunca quero que me apeteça só para não me apetecer lembrar

Nunca esqueço de me lembrar que também já me apeteceu


Um dia vou viver tudo o que me apetecer

Um dia vou pensar que se me apetece agora pode não me apetecer depois

Um dia vou esquecer que hoje já me apeteceu e deixou de apetecer

Um dia vou lembrar que não devo apetecer seja lá o que for


Se me apetecer o que já me apeteceu

Se me apetecer o que me apetece agora

Se me apetecer sonhar que me vai apetecer

Se me apetecer que me apetece e não me apetece…


…é quando me vai apetecer mais que o que me apeteceu e apetece agora…

…nunca me devia ter apetecido para não me apetecer lembrar…

…que um dia não me vai apetecer que tivesse acontecido por me ter apetecido…

…ponto final.

Sem comentários: