segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O factor surpresa

Gosto imenso do factor surpresa sempre que seja favorável, claro!

E este Verão já fui brindada com algumas surpresas com as quais não contava. Eu bem disse que quando estou assim energética é quando me sucedem as melhores coisas, nem sei eu bem porquê!

Bem, mas com a última surpresa é que eu não contava mesmo, por isso estou à espera dos próximos capítulos. E o melhor é que tenho cá um feeling que esta maré não vai ser tão curta quanto isso, porque tirando algum stress na primeira quinzena de Outubro prevejo um início de Novembro muito interessante. Se durar até ao final do ano… bem… até deito foguetes!

Vamos ver, pelo menos a rentrée profissional começou também com uma grande surpresa, oh oh, aqui no deserto até os camelos andam a sambar, eheheh! Deixa-me cá aproveitar estes ventos enquanto é tempo, depois logo se vê, por agora só quero deliciar-me com o tempo presente.

Por vezes a vida dá-nos boas alegrias e é preciso aproveitá-las devidamente porque nunca duram assim tanto.

Sem comentários: