sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Cloud Dancing


E porque há tristezas que se atenuam com gestos…

Porque os Amigos dizem… “Eu estou aqui”…

Porque Tu existes e vens ter comigo…

Porque me falas de saudades… tuas… de mim…

Porque gostas e sei que também estás aí…

Porque não me esqueces… nem eu te esqueço…

Porque o tempo passa… e tu vais ficando…

Porque também eu vou ficando…aqui…



Por tudo isto volto a escrever…

Um pouco mais sossegada… menos perdida…

Esboçando um sorriso para todos os que me querem Bem…



E para Ti… que não me lês… porque não deixo…

Para não te alimentar o ego… e porque sabes de tudo…

Porque já sentiste tudo o que aqui fica… para Ti…



E… para Ti… aqui deixo trezentos e treze beijos…

Tantos quanto o tempo que vives em mim…

Pelos infernos que me deste… pelos oásis para onde me levaste…

Neste deserto… meu… teu… de noites estreladas… de estradas de mil cores…

De madrugadas frescas… com cheiro a mar… com o soar das ondas…

Com o teu perfume… e o meu… misturados… quase iguais…



E nesta nuvem estou… dançando…

Sem querer pensar no certo… no errado…

Estendes-me a mão… e eu dou-te a minha… seguro-te… aqui…

Nestes instantes em que somos apenas tu e eu… esquecidos…

Esquecidas tantas coisas… perdoadas… afastadas…

Neste querer de sins e nãos… de lágrimas e sorrisos…

E Tu vais ficando… e eu deixo… que fiques…

Nas espirais deste tempo que vou contando…

Dia a dia… instante a instante…

Presa em memórias tão doces… tão de ontem…

Presa nas tuas mãos… nos teus cabelos…

Presa no teu olhar… na tua voz…

Nesta prisão de que fujo sempre…

Mas para onde me fazes voltar…

Quebrando a minha vontade…

Desfazendo as minhas decisões…

Assim… tão simplesmente…

Apenas porque me sinto presa… a Ti.