quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cinzeiro



- Podemos dividir o cinzeiro?
(Risos. Cinzeiros e mesas livres não faltam na sala de fumadores)
- Esteja à vontade.
- Obrigado. Depois quer dançar comigo?
- Agradecida, mas não quero.
- Porquê?!
- Porque só danço com mulheres, sou lésbica.
- Você é terrível, já me tinham avisado que é uma brincalhona.
- Ah sim?! Então já devia saber que sou uma lésbica brincalhona.
- Ahahahah! Tem ar de brincalhona, mas lésbica não é de certeza!
- Já vi que os serviços secretos o informaram dos detalhes. Agora percebo a ideia do cinzeiro.
- Já sabia que estava aqui. Vamos dançar?
- Se levar uma pisadela não se queixe. Esta música não é o meu género.
- Também já tinha percebido. Mas não se preocupe, mesmo que me pise eu aguento…

…………….

- Quinta-feira espero-a no outro lado.
- Não sei se vou.
- Eu sei que vai. Estou melhor informado do que pensa.
(Risos)
- Não sei se a minha namorada deixa. É super ciumenta.
- Ahahah! Você é mesmo uma Gilda! Mas sabe uma coisa?
- Diga lá.
- Eu sou gay, mas deixei o meu namorado.
- Ahahahah!











Sem comentários: