segunda-feira, 26 de julho de 2010

Verão



Este é, sem dúvida, o Verão do meu contentamento.

É a Estação exacta para mudanças necessárias e planos para a night. Isto pode parecer muito básico mas eu gosto de me divertir e nada melhor do que estas noites quentes e estreladas para andar por aí até ao nascer do Sol, fazendo a paragem sacramental para o pão com chouriço, ou o que houver, porque tudo o que vier ao dente… come-se! Já me lembrei de reclamar junto das devidas instâncias para que o dito pãozinho esteja sempre à espera das Gildas mas, não sei porquê, tenho cá um feeling que me mandam mas é bugiar ou ir à caça dos gambozinos. Bem, não sonham eles que caçar gambozinos é a minha especialidade… ahahah!

E é assim que, alegremente, me vou embrenhando neste espírito estival, com muita gargalhada no horizonte, para meu contentamento de Verão…












Sem comentários: