quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Só para as meninas




Le propre du sot n'est pas de dire des sottises (tout le monde le fait), mais de les redire.

Michel de Montaigne



Ai os homens! Na grande maioria deliciosos, falsos, traiçoeiros e mentirosos, como nós gostamos deles! São sempre uma surpresa, seja ela positiva ou negativa, mas nunca deixam de ser aliciantes…

Meninas, quando um homem vos conhecer e logo de seguida disser que foi Ele que vos colocou no seu caminho… dêem-lhe toda a corda porque vão assistir a um dos melhores desempenhos masculinos. É que a criatura está baralhada com a religião, ou fez um pacto com alguma entidade desconhecida, ou andou a ver a família Von Trapp.

Ai os homens! Inventam uma treta nova a cada dia. E repetem, e repetem, e repetem! Por isso, meninas, finjam acreditar como se fossem bué de louras, aproveitem o teatro de qualidade à borla e riam-se muito porque não paga imposto. Além disso não devemos contrariar os loucos. Ámen.





(Baseado em factos reais, numa sala de chat perto de vós, mas sem patrocínios. Pena. Devíamos ser bem remuneradas por aturar estes “modelos” e aí sim, aí é que estaria tudo certo! Ahahah!)



2 comentários:

Milan Kem-Dera disse...

Hahahaha... ó mana, gostei dessa do "baseada em factos reais"!...
É o verdadeiro discurso da "tanga". É uma edição que circula por aí há muitos, muitos anos. Tantos que, segundo alguns sociólogos, foi inventado e escrito por aquela dupla famosa - Adão e Eva!

E então o boneco! está uma delícia - a nova versão do burro atrás da cenoura...
Agora quem é o burro e quem é a cenoura... já depende do ponto de vista!

:))**

kakauzinha disse...

Mano, o Adão e a Eva não escreveram coisa nenhuma porque não existiram. E Ele é alheio às patetices do Ser humano que, diga-se de passagem, foi a pior coisa que este planeta já inventou. Ou se calhar "produziu". Ele não criaria algo tão impuro, imperfeito e destruidor. E nós mais valíamos ter ficado macacos porque são bem mais espertos.

Quanto aos factos, pois são mesmo reais e pertencem ao meu histórico de chat recente. São momentos de rara beleza porque te esqueces de tudo. Só ris, ris e ris. E depois ris, ris e ris ainda mais.

No boneco do Mordillo, de quem sempre fui fã incondicional, o burro vai atrás da cenoura. Mas penso que os papéis se invertem de vez em quando. É para que os burros não se sintam diminuídos... ahahah!

:))****