sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010 going on 2011



Viramos mais uma página no livro da nossa vida. Que o Amanhã nos traga Esperança, abraçados num desejo de Paz.

A minha taça de champanhe de Alegria ergo-a ao Mundo, a todos os que amo, aos amigos, e a quem passa por este meu castelo. Que o Ano Novo vos traga muita Luz para o caminho e vos seja doce e suave. E que nunca vos falte Amor, Saúde e Sorrisos.

Como sempre, dedico as minhas últimas palavras do ano ao meu colégio que me deu tantos anos de alegria, ensinamentos que perduram, e amigos para toda a vida.


E muito em especial… à memória do Jean.
Que Dieu te garde et… nous nous reverrons un jour ou l’autre.



Joyeux Nouvel An 2011 !








4 comentários:

Milan Kem-Dera disse...

Um Bom Ano para ti, mana!
Que ele te traga tudo o que aqui desejas e que tenhas sempre à mão uma dessas taças do champanhe da Alegria (da tua própria colheita, acho eu...) para brindares todos os 365 dias de 2011.

:)**

BlueVelvet disse...

Querida Kakau,
vim agradecer e retribuir os teus votos de Feliz Ano Novo.
Beijinhos

Natural.Origin disse...

Voltei...


Que 2011 seja um sonho belo para ti
*****************************

Sorriso mt grande:)

Triguinha disse...

Parabéns! (:
Espero que continues com o mesmo feitiozinho de 25! :D

Triguinha