segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cartinha



Olá Pai Natal,


Eh pá, dá cá um abracinho! Este ano estou muito contente contigo. Foste bué da bom, mesmo buereré. Estás a ver? Foi só abrires o saquinho dos pozinhos de perlimpimpim... et voilà! Deste-me exactamente o que eu queria e lá te redimiste das coisinhas simples que nunca cá chegaram, o Rolls Royce, a penthouse em NY, a cabana em Bora-Bora, etc.

Só que tenho mais um pedido. Pois é, podes dar-me mais lá para a Primavera. Isso mesmo, a tal viagem que tu sabes. Eu sei, eu sei que estão baratíssimas mas também sabes que o Pinóquio de serviço e a múmia paralítica só nos lixam a vida e em Janeiro sobe tudo outra vez. Por isso não te custa nada só mais um perlimpimpim. E já agora, na TAP e em primeira classe, tás a ver a cena? Nem mais!

Fico à espera e não me contraries porque já sabes que sou de iras. Senão vais com o Pinóquio e a múmia paralítica no comboio ao circo. E que circo! Ok?


Inté e bjufas.


.*.*K.*.*.





7 comentários:

Anónimo disse...

Desde já agradecemos a sua carta, passando a informá-la do seguinte:

1. Face ao seu bom comportamento durante todo o ano, nada mais nos restava senão presenteá-la com o que sem dúvida merece.

2. Lamentamos mas não temos protocolo com a TAP. Estamos a providenciar um Jacto particular para o efeito. Informá-la-emos logo que a reserva esteja concluída.

3. Não se irrite ou lá se vai o Jacto ... lembre-se: portar bem.

Sem mais assunto de momento, desejamos-lhe que 2011 seja o seu melhor ano de sempre.

Ass: O Secretário do Pai Natal.

^º^
************************

kakauzinha disse...

Anónimo Secretário do Pai Natal:

Não sei quem és mas... MUITO AGRADECIDA! Muito mesmo!

É que não podes ouvir as gargalhadas, mas garanto-te que são das boas, eheheh!

Ainda bem que me achas merecedora do meu presente e fica tranquilo que vou ficar sossegadinha para viajar de jacto particular. Aliás, fica lindamente com a minha pele.

Não te esqueças de voltar, senão fico com iras. Sou uma caprichosa do caraças.

Atenciosamente,

Uma Kakau livre de um ataque de nervos.

:)****

Milan Kem-Dera disse...

Ainda bem que acreditas no pai-natal. Olha só o que eu vou perdendo por não acreditar!...

Confesso que até seria capaz de acreditar se ele, junto com as prendas, trouxesse também duas cordas de nó górdio já feitos, prontinhas para lá enfiar as cabeças do pinóquio e da múmia paralítica.

Aí... eu até seria capaz de lhe comprar uma das fofas do Hugh Hefner e meia dúzia de fardos de palha para as renas!

(*)

kakauzinha disse...

Mano Cavaleiro da Távola Hexagonal, estaides demasiado preocupado com o PN. Ele existe. Sabeides onde? Nas nossas carteiras! Não ficaides a remoerdes os pinóquios e as múmias paralíticas desta vida porque ireides ficardes com mais rugas.

Ride-vos com a mana je por momentos e esqueide-vos dos ranhosos.

Vinde-vos tomardes um Napoléon ou um Armagnac. Não bebeides disto? Arranja-se já um Dom Pérignon ou um Cristal, no problemo. Tcherim tchim tchim!

E dizeide se este pertuguês arcaico não ficou magavilhoso? É à la mode de chez Kakau.

Tomaides um ósculo respeitoso(*)

Milan Kem-Dera disse...

iiiiiihhhhhh... mana! que eu acho que este português "archaico" é mais efeito do Napoléon. Ou do Pérignon! Ou da mistura dos dois!...

Sinto-me osculado. Mas sempre te digo que o ósculo, tal como o algodão... não engana! (ai esses vapores... mas ainda faltam 3 dias para o ano novo! antecipaste a data?)

(*)

Anónimo disse...

Tenho a informar que dada a sua carta cheia de miminhos e calor que gentilmente me deixou lá pelo meu cantinho, terei uma particular atenção na escolha da cor do jacto para que combine perfeitamente com a sua pele.

Ass: O Secretário do Pai Natal.

P.S.: Acredite sempre no Pai Natal.
(um Xi apertadinho e quentinho em TU).

^º^
****************

Rita Galante disse...

Ahahaha... adorei e adorei a resposta pronta do secretário do Pai Natal. :))) Lindo!

Acreditar no Pai Natal é acreditar em nós mesmos...

Beijinhos com pepitas de chocolate ♥