domingo, 6 de junho de 2010

Gosto...



Gosto…

… de ser enganada várias vezes… porque significa que ainda há muita burrice nos meus miolos e que preciso de mais Sheltox para eliminar… insectos.

… que haja gente reles e calculista, para eu continuar a ter a certeza do que é Certo e do que é Errado.

… de ter mais surpresas boas do que más.

… de aprender com as más experiências porque são lições de vida.







Gosto…

… de ser uma simples mortal, imperfeita, mas nunca azeda, maldosa ou pérfida calculista.

… de pensar mais na Razão do Coração.

… de amar e gostar com verdade e lealdade.

… que a vida seja uma fada má para depois ser uma fada boa.

… de continuar a sorrir por entre as nuvens, apesar das desilusões e da gente reles que cruza o meu caminho.

… de nunca deixar de acreditar nas pessoas porque há sempre quem mereça a minha confiança.

… de ter quem me queira bem.

… de Gostar e de ter sempre Amor no coração.



 
 
Gosto…
 
… da minha Fé em Maria, minha Luz, meu Guia…

… da minha Fé em Deus e em Cristo, Forças que me ajudam a nunca trilhar os caminhos das Trevas.




Gosto…

… de Ti, meu Anjo Azul, minha alma gémea, coração puro, meu eterno Amor.


… e de Ti, A., igual a ti próprio, sem artifícios, amor tatuado na minha alma.



 
Gosto…



… da frase da Cereja Azul: gosto de ser como sou, e quem não gostar… que vá à merda!









Sem comentários: