quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mano Gavião: Parte II






"Kakauzinha,

Já que fechaste a caixinha dos teus comentários e acabaste por perder a chave nas areias das praias dos Al-Gharbs, vou deixar-te, aqui mesmo, o meu agradecimento por teres lavrado, em azul e acta pública, a confirmação de todos os títulos e nomeações com que me foste distinguindo ao longo dos tempos, com o teu génio e a tua generosidade!

Fico, assim, ora mais enriquecido com a dimensão pública das honrarias de que entendeste por merecedor este teu amigo e admirador!

Obrigado, grande amiga!

Que dos azuis nunca te afastes e dos "zahir's" nunca te percas!"





Gavianito, amigo e mano gémeo, para mim és sempre um Gavião, não de rapina, mas sim uma ave de grandes voos, pairando num céu muito azul, não menos romântico do que eu, fiel a si próprio e a todos os grandes valores que em ti continuam intactos. Pertences à verdadeira Raça Lusitana e tem sido uma inspiração trocar ideias e brincadeiras contigo.

Espero que continuemos neste “tu-cá-tu-lá” prazeroso e conto arrancar-te ainda muitas gargalhadas com as minhas insanidades, assim como espero continuar a gargalhar com o teu sentido de humor imparável, inteligente e perspicaz. Ou a sentir uma aguinha nos olhos quando me descreves o teu mundo secreto, confiando na minha discrição. Muito obrigada por me achares merecedora da tua confiança. Chamei-te um dia Darth Vader por causa da tua indumentária motard, mas és um DV dos bons e tens uma Força imensa.

A Santa Net proporcionou o nosso encontro que, de início, ia sendo desastroso. Porque quando me falaste em trocarmos intimidades eu pensei que estava perante mais um tonto, dos muitos que por aqui pululam. Mas não foi difícil sanar o engano, e ainda bem, porque desde então, sempre que a disponibilidade nos permite, tem sido um mar de gargalhadas, a par com as nossas vivências, vivências essas que comparamos e debatemos, aliviando assim a alma de alguns pesos. E é esse o verdadeiro sentido da amizade, ajudar os nossos amigos a afastar as nuvens mais escuras, falando abertamente de tudo o que nos acontece. É essa a intimidade saudável e sem qualquer malefício.

Grata sou eu pelos teus elogios porque, vindos de ti, e por seres a pessoa íntegra que és, são um prémio muito doce para o meu ego.
 

Um ósculo muito azul no teu capacete, Príncipe dos Motards(*):))

Sem comentários: