quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Procura-se


Realmente, nós mulheres, somos mesmo umas líricas. Passamos a vida a tentar encontrar o homem perfeito, o que é inteligente, honesto em tudo, que nunca mente e que é fiel. E se for um Clooney ainda melhor. Tadinhas, tadinhas…

A culpa também não é só nossa. Enfiam-nos os romances debaixo do nariz e pomo-nos a lê-los e a encher a tola de parvoíces. A Nora Roberts é uma das escritoras com quem tenho de ter uma conversinha muito séria um dia destes quando for aos States. Ela inventa os heróis perfeitos. À mistura também há os maus da fita, pois há, mas os bons… são mesmo bons! Só que não passam de “bonecos”…

Depois ainda há a Amy Palladino que escreveu as Gilmore Girls. Eu sei que para a Lorelai só podia existir um Luke. Mas, convenhamos, é um atentado às nossas expectativas. O menino é simplesmente… um sonho! É super honesto, não mente, é trabalhador, inteligente, equilibrado e, ainda por cima disto tudo, é um borracho daqueles! Eh pá, fogo, isto não se faz, dá cabo das nossas resistências!

Mas entrou luz aqui nos Ticos. O que nós devemos querer é a realidade e não as baboseiras dos livrinhos. Por isso…





PROCURA-SE GAJO:


Super, super, super mentiroso. O maior Pinóquio à face da Terra;

Preguiçoso todos os dias;

Um baldas do caraças;

Totalmente infiel 24h por dia e eight days a week;

Com todos os defeitos e mais alguns;

Feio como a noite dos trovões.



Exigências sem direito a negociação:



Que tenha muito sentido de humor porque com monos é que a gente não se entende;

Que não pense que vai viver à custa da totó australopiteca porque lhe saem os planos furados;

Que tenha neurónios. Sim, porque aturar gajos com estes “bons” atributos e ainda por cima burros é que não!

Que pelo menos saiba estrelar um ovo;

Que não se ponha a dizer que a comida da mamã é que é boa porque corre o risco de morrer de fome ou ficar mesmo a dieta de ovo estrelado e sandochas;

Que não espere que lhe lave e passe a roupa porque ser-se totó tem limites;

Que seja perfumado e alegre;

Que não seja um fanático de coisa nenhuma e que não se encha de cerveja e afins porque histéricos e bêbados são corridos à pedrada;

O resto, bem, a altura, enfim… há alturas para tudo. A cor dos olhos, dos cabelos e por aí fora, é irrelevante. É como a velha questão dos tamanhos, também nunca se sabe… o que conta mesmo é a intenção, como dizia a outra.

Então, ó malandrecos profissionais, inscrevam-se aqui para análise e encaminhamento. Deixem os dados todos bem detalhados. E nada de ladrões porque disso é o que há mais e já enjoa.



Assunto muito sério… sempre que não der pra rir…


.*.*.K.*.*.









3 comentários:

Milan Kem-Dera disse...

E eu... que desta lista toda só sei "estrelar um ovo", posso candidatar-me? (eheheheheh...)

(*)

kakauzinha disse...

Que modesto!

Mas ó mano, incesto?! Deixa cá ver...

Boraaa! Eheheh!

(Não te esqueças da cota Armani)

(*)

Milan Kem-Dera disse...

Ó mana... tenho de confessar-te uma coisa. Com esta coisa da crise, já estou só de tanga. Daquelas "piquenas" que só me cobrem as "partes"... uiiii, que frio que está, caraças!

E o pior... é que já tive de pôr a cota Armani no "prego", ou nem esta tanguinha me tinha sobrado! Depois... bem depois teria que andar para aí a circular com uma "bolinha vermelha" entre as pernas...

Vê só o estado a que eu cheguei por causa do sócrates e do teixeira!

(*)