sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Magia






O Ser Humano tem dentro de si o Belo e a Estética.





Quando os demonstra e os alia à técnica dá-nos tesouros que ficam na nossa mente, nos nossos sentidos e na nossa alma para sempre… na nossa eternidade humana…

Muitos pares de dança conseguiram momentos mágicos mas estes dois são para mim a Magia, a Perfeição, a simbiose de duas cadências numa só…

Desde criança que me fazem sonhar e me fazem voar para o mundo das maravilhas, para lá do arco-íris, para um infinito azul, um cantinho só meu onde guardo os meus segredos…

Sinto-me mais rica por ter tido o privilégio e a felicidade de os ver, ainda que apenas na caixinha mágica, mas em nada diminuiu a beleza e o encantamento.



Margot Fonteyn e Rudolf Nureyev

Lago dos Cisnes




Fred Astaire e Ginger Rogers

Cheek to Cheek



3 comentários:

rui disse...

Olá

A leveza destes movimentos esvoaçantes transportados pela música, são de uma rara beleza!
Adorei.

Abraço

Flashinho (*) disse...

Olá Titia kakau de eue!!!!!!
Vim aqui lambuzar tue todinha!!!
Eue ainda num xeie lere so xei xcrebere:D mas a nha madrinha momentos ja leu i óspois vem aqui comentar( aqui para nózes ela adorou)

~E parou tudo!!!!!!!!!!
Titia mais docinha de eue!!!!
Lambidelaxinha em tue Todinha
Nhammmmmmmmmmmmnhammmmmmmmm

***************************

Um Momento disse...

Minha doce Cinderela de xiclate...
Momentos mágicos...
De leveza ... serenidade...
Como é bom...
Recordar... rever... sentir...
Olha...
Beijo assim muito abraçadinho a tue

Gosto-te!!!

(*)