terça-feira, 6 de novembro de 2007

Nós






Barreiras intransponíveis… falésias do gostar…
Desvanecer sentimentos que não se calam…

Noutros tempos… noutras vidas… algures…
O que foi… ou poderia ter sido…
Neste gostar… nesta paixão latente… nada é possível…
Dói o tempo… doem as palavras… dói o sentir…

Enleados num tempo sem fim…
Sem querer… e querendo também…
Confessando que a paixão impôs mais além da paixão…
Entristecendo o olhar… magoando a alma …

Gostando… até à última gota do gostar…







De Ti para Mim

Like The Sun, RyanDan

I tried to hide from you
But I failed
I tried to lie to you
But how I failed
And even in my darkest time
You gave me light
I never knew this kind of love
Could feel so right
When I'm in your arms
I find myself believe it
We could be anywhere
So I can keep on dreaming

Whenever you’re close to me
You’re like the sun
You feel like the sun
And everyday you’re telling me
I am the one
I am the one who makes you shine

And I know
Whenever you want me to, I'll go
And even when you’re not with me
I feel you’re there
I only have to look and see
And I'll know where
When I'm holding you
The world can stop it's turning
You’re always gonna pull me through
And I won't be returning

You’re like the sun
You keep me warm
You’re telling me

When I'm in your arms
We can be anywhere

You’re like the sun

02/11/07



11 comentários:

Jasmim disse...

" ... Deixa voar os sonhos... deixa acalmar a tormenta...(...) Enquanto tu sentes que se quebrou tudo...eu estarei, sempre que te sentires só...(...)"

Beijo imenso em ti meu docinho de Kakau

:O))***

*Um Momento* disse...

E eu gosto-te...para além da gota do gostar...
Beijo cheio de saudades de tue minha Doce Cinderela de xiclate!!!

Xuacksssssssssss

(*)

kakauzinha disse...

Docinhas lindas, conto com as duas pra me aturarem as choradeiras, snif snif, e também as doideiras, ah poizé, oh oh!

Bêjus nos vossos doces colaxões*************************************************************

Lewis disse...

Menina Kakau, olhe que tristezas n pagam dividas. Sugiro que remova esta musica do seu blog e coloque uma dakelas que façam tremer os dedos dos pés!
Que se deixe de invadir por uma alegria infindável transmitida pelo excelente trabalho discográfico de Toy (este grande artista setubalense).
Um bem haja para si minha cara!!

Aki vai a sugestão: http://www.youtube.com/watch?v=wBJIgZzAuFE

Maria João disse...

titia kakau linda.. muito obrigada pela força das tuas palavras e pelo animo que me dás.
gosto muito de ti

Beijinhos :)****

(Desculpa o comment não ter nada a ver com o post.. vim mesmo agradecer-te)

*Um Momento* disse...

Óh eu aqui!!!
E onde tu quiser q'eu esteja ora q'essa
Chega aqui faxabor...
Xuackssssssssssssss bem abraçadinha a tue assim muito , muito repenicadinho

Noite sereninha te desejo minha Doce Cinderela de xiklate!!!

(*)

kakauzinha disse...

Menino Lewis,

Muito agradecida pela missiva e pela sugestão desse sadino... que de Elmano nada tem. Acabei por me rir à gargalhada porque se o menino soubesse um segredo partia-se a rir também. Coincidências...

Tome lá um ósculo (*)

kakauzinha disse...

Juzinha, querida bolachinha,

Já estou a ver um sorriso nessa carinha linda? Lindo! Também gosto muito de ti, sobrinhita mai linda.

Bêjus em Tu*******:))))))

kakauzinha disse...

Anda cá, ó Mizinha da je, bora dar um xi apertadinho e umas gandas beijocas!

Ui, ui, ainda dizem coisas de nozes, ó balha-me Deus, caraguh! Mas ó, que se lixe, semos ou na semos amigas? Ataum poizé, semos semos!

Toma, bêjus em Tu, gandes gandes*************************

Lewis disse...

Errrr segredo??? A menina quer partilhar isso cmg.
Claro se quiser pode partilhar através de email!!!
TOU CURIOSO!

kakauzinha disse...

Ó menino Lewis, ataum pra isso era preciso que V.Exa. tivesse posto o seu imeile no seu perfil, senão mando pra onde, pró Espaço? ahahah!

Mas olhe que não é nada de especial, desengane-se, nada que o faça cair da cadeira à gargalhada e claro que o Toy TAMBÉM não faz parte do meu imaginário, safa!

Vá lá pôr o dito cujo imeile à disposição do pobaum.

Inté :)