terça-feira, 2 de outubro de 2007

As contas da Maria

Pois é, hoje fiz contas como um drogado.

Caí na asneira de depositar o meu ordenado na sexta-feira e pronto, meteu-se o fim-de-semana e hoje nickles! O resultado prático foi contar os cêntimos para despesas básicas, sendo uma delas uns litrinhos de gasosa para o meu adorado Piroso e a outra o meu Marlboro. Não é que seja uma gastadora, nada disso, sou até muito poupadinha, mas se não fosse a desgraçada da contribuição autárquica e outras maquias para fins absolutamente necessários não tinha ficado nas lonas. Por isso é que eu culpo o (des) Governo pela minha penúria, raios parta esta cambada que nos leva uma pipa de massa em impostos pra tudo! Fónix!

Claro que o tabaco não devia ser uma despesa básica mas que pode fazer uma viciada? Depois de umas compritas no super restou-me a módica quantia de 4,51 € e com mais uns cascalhos que tinha na carteira o meu carrito comeu mais ou menos dois litrinhos de gasosa e eu fiquei com o 100% pra não amarinhar pelas paredes. Coitado do Piroso, foi o grande prejudicado, sinto-me uma mãe desnaturada mas tinha de dar umas passas! Céus, e não é que estou mesmo drogada? Agora já percebo como são as contas deles, enfim, uma constatação desoladora.

Se amanhã não tiver o raio da massa disponível vou para a porta do Banco e faço um escândalo do caraças, acabou-se. Tou-me nas tintas para o cativo e o raio que os parta. Então eles não sabem que a Maria precisa de fumar? Ora bolas, que falta de consideração!

Pra me vingar pus-me a ouvir a “Maria” do Ricky, faz de conta que a escreveu só pa mim, só pa mim e só pa mim, pontus!


Un, dos, tres, un pasito pa'delante, Maria, un, dos, tres, un pasito pa'atrás… ai lo lé, lo lé lo lai…

7 comentários:

Flash disse...

Desde que a cotação do cacau desceu nos mercados internacionais nunca mais te recompuseste...

Beijo solidário e 50 cent para ajuda e já agora se servir SG Gigante posso ceder um ou dois!

*Um Momento* disse...

Hein????
Fizes-te o Kéi??
Péra que eu só li a primeira frase...
Já abolto
O_O

*Um Momento* disse...

Ahhhhhhhhh, já apercebi!!!
Atão o banco abancou-se com os teus euritos!!!!!!!
Oh Balha-me!!
Ainda nem fui ver o que aconteceu aos meus!!
Será que estão juntos com os teus??
Xiii...
Oh minha Cinderela de Chocolate, tinhas dito que eu enviava o meu L&M por mail caraguh!!
Agora num posso fumar ( tou pior que tu!!!)
O raio do médico na deixa
Mas olha, se eles n'um libertarem os euritos, tu chama eu...vou lá com a minha rosa e pimbas , espeto-lhes os espinhos todinhos
I mainada:)))))))))
Beijo assim Grande em ti!!

PS: passa ai a "Maria " faxabor:D

Iihihiihi
(*)

kakauzinha disse...

Flash, ahahah! Muito obrigada pelos 50 cent mas finalmente o cativo passou a disponível e já estou novamente remediada.

Beijocas******:))))))

kakauzinha disse...

Ó Mizinha carida, tás proibida de fumar? Vou já abrir aqui as janelas do estaminé pa não te fazer mal.

E faxabor de cumprir as ordens do médico à risca, tu nã te estrages xinduela do puorto!

Eu também devia deixar de fumar mas quando for grande logo penso nisso, ahahah!

Beijo de choc em Tu*********:))))))

rosa dourada/ondina azul disse...

Há momentos desses, mas tudo está remediado... Que Bom ...


Beijinho para ti,

kakauzinha disse...

Rosa dourada,

Já viste? Não se podem depositar cheques ao fim-de-semana, dá-nos logo cabo das contas.

Agora já tenho os fundos pró vício, que alívio, eheheh!

Beijocas******:)))))