sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Vou





Vou ...

Lançar-te um olhar fulminante...

Atrair-te para a minha teia...

Prender-te nos meus braços...

Rasgar-te a roupa...


Vou ...

Arrancar-te gemidos...

Cansar-te até à exaustão...

Dar-te o beijo do século...


Vou ...


Enlouquecer-te...

Fazer-te implorar por mais...

Fazer-te rastejar a meus pés...

Devorar o teu corpo nu...

Dias e noites… noites e dias…


E…

Quando já não souberes quem és…

Começo tudo de novo…





in Sonhos de uma cota

3 comentários:

*Um Momento* disse...

Minha Doce Cinderela

E que nessa tua ida , tudo seja partilhado na mais bela sintonia, com o teu Princepe encantado
Um beijo assim com muito carinho e um abraço apertadinho

Dia lindo te desejo e mil sorrisos...em TI
~:))))))))

(*)

PS: Tu deixa eu a sonhar!!!:)))

kakauzinha disse...

Ó carida, isto era só pró Clooney, ahahah!

Bêjussssss**************

*Um Momento* disse...

Ai jasuusssss
Prantes:P
Beijinho!!!!
:D
(*)