sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Horizonte






Queria deitar-me
numa nuvem branca...

A pairar em mares de azul-turquesa...

Sob um pôr-do-sol de tons de rosa...

Sentindo uma morna brisa no corpo...

E um perfume a conchas e a búzios...







Ali por tempos eternos ficaria...

Coberta de estrelas e verdes algas...

Ouvindo apenas o marejar das ondas...

Adormecendo a alma dos medos...

Até poder mergulhar nas águas mornas...

Nadar para a areia dourada e fina...

E nela poder caminhar confiante...

Rumo ao horizonte outrora perdido...

E finalmente reencontrado.





6 comentários:

david santos disse...

Mas quem não queria, minha amiga?
Bem, ao longo da nossa vida, ainda que em sonhos, essa nuvem existe.
Agora andar nela e dentro de um ambiente que tens aqui nas imagens, quem não queria, minha amiga, quem não queria?

Parabéns

Anónimo disse...

Ahhhh apanhei-te sua foragida... a minha cota predilecta andava longe dos meus olhares... mas de blog em blog lá te pus a vista em cima, agora n foges q já te colei aqui pertinho das minhas teclas.

Beijo em tu minha querida

(vim aos xiculates páh ahahaha!)

kakauzinha disse...

David Santos,

Meu caro amigo, bem-vindo e muito obrigada pelas suas palavras.

Com a nossa mente "viajamos" numa nuvem para, por momentos, as nossas ilusões nos darem a sensação de silêncio e paz.

Até sempre.

*:)

kakauzinha disse...

Eva... ou será Evy?

Giraça, tu desculpa-me mas neste momento tou assim um cadito às aranhas e como o teu blog não está acessível... a teia é grande, eheheh!

Espero que voltes e me contes tudo!

Beijinhos grandes, sorrisos****:))))

Anónimo disse...

Óh eu aqui minha Docinha de chocolate a Cinderela mai linda á face deste planeta e arredores.
Vim só deixar um big Kiss a tue:)))))))
Desejar um lindo fim de semana ( estou em Mirandela), e abraçar tu FORTE ,FORTE( num quero partir nenhum ossinho)
Beijooooooo assim GIGANTE em tue:)))

GOXTI

Xuacksssssssssssssssssssssssssss

(*)

kakauzinha disse...

Ó Xinduela du Puortu, anda cá pra eu te dar um beijão gandeeeee e um abração támém muto gandeeeee!

Descansa e diverte-te muito, num te esqueças de nozes!

Bêjus no teu kolaxão*****:)))))