quinta-feira, 4 de outubro de 2007

As voltas da vida



... a vida deu-me tantas voltas ...

... e já dei tantas voltas à vida ...

... que a vida me está a trazer de volta ...

.. às voltas que eu quero voltar...

... quando voltar das minhas voltas...

... vou dar mais voltas e voltas...

... e vou partir sem voltar...


.*.*.K.*.*.




Tenho Tanto Sentimento



Tenho tanto sentimento
Que é frequente persuadir-me
De que sou sentimental,
Mas reconheço, ao medir-me,
Que tudo isso é pensamento,
Que não senti afinal.
Temos, todos que vivemos,
Uma vida que é vivida
E outra vida que é pensada,
E a única vida que temos
É essa que é dividida
Entre a verdadeira e a errada.

Qual porém é a verdadeira
E qual a errada, ninguém
Nos saberá explicar;
E vivemos de maneira
Que a vida que a gente tem
É a que tem que pensar.

Fernando Pessoa


4 comentários:

*Um Momento* disse...

óh!
Logo de manhã, a pensar na vida
Errada , certa... a vivida
Olha, anda daí
Vamos mas é viver
Sabes porquê?
Ela não tem conta nem medida
Partilho um sorriso,
Divido a minha broa
A vida é feita de momentos
Sejam eles pensados ou á toa
Ser sentimental é tão bom
E como gosto de ti assim...
Xi... ai como eu estou...
Lembrei-me de um amigo...
"Encosta-te a mim"
:))))))))))))

Bora cantar??
Bom dia minha Cinderela
Óh eu aqui toda Choc pa tu
Xuackssssssssss bem docinhos... em tu


PS: Adorei o teu poema
(*)

*Um Momento* disse...

Xii
Estou mesmo mal!!
Venho debaixo para cima
E eu a pensar que ias dar uma volta
Quando tal reparei que davas voltas á vida
Mas depois fiquei confusa
A vida é que te dava a volta
Ai!!
Mas quem dá a volta a quem?
Tu resolve-te faxabor
Sabes porquê?
Porque quem está aqui ás voltas sou eu
Tu vais partir para não voltar??
WTF???
Lá vou eu voltar ás voltas
Hum??
Minha Cinderela de Chocolate embaralhaste-me todinha com tanta volta:))))

Beijooooooo todo embaralhado , bem abraçadinha a tu
(*)
Dia lindo te desejo
(*)

kakauzinha disse...

Encostando a ti... passa aí a broa, palise, eu faço o café... vou buscar a manteiga... ah... e um chouricinho alentejano, faço um alto no de soja e afinfo as dentolas no outro, ahahah! Mas é só quando puderes comer de tudo, tá?

E olha, a Vida é uma grande Volta, ora nós lhe damos umas voltitas ou então é ela que nos troca as voltas. Afinal o Pessoa também andava baralhado com isto tudo.

Ás vezes eu também fico assim um cadito confusa com muita coisa, sobretudo quando vejo o meu talão do euromilhões sem prémio e pergunto... porquê...porquê? eheheh!

Bêjus e um dia lindo pa Tu****:))))

*Um Momento* disse...

:)))))))))
Abancadinha aqui!!
Com tão belo manjar... quero lá saber de quantas aboltas bamos adari:D
Passa ai faxabor!!
Tou c'um apetite!!!
Beijo assim Gigante embrulhado num sorriso ainda Maior!!
:)))))))))
Dia muito lindo pa Tue tumenhe:)))

Xuacksssssssss todo lambuzado em TUE!!
ihihihih

(*)