domingo, 14 de outubro de 2007

Si fueras tú







Si fueras tú terciopelo…
Contigo me vestiría…

Si fueras tú un perfume…
De tu aroma me bañaría…

Si fueras tú el mar…
En tus olas nadaría…

Si fueras tú el aire…
En ti siempre volaría…

Si fueras tú un árbol…
En tu sombra dormiría…

Si fueras tú madera…
Ya mi casa tu serías…

Si fueras tú una flor…
En mi pelo te colgaría…

Si fueras tú la sonrisa…
A por ella me iría…

Si fueras tú la sangre…
Mi corazón ya serías…

Si fueras tú Mañana…
De ti mi vida haría…

Si fueras tú el Amor…
A ti siempre Amaría…



free music





4 comentários:

susana disse...

Adorei a poesia, e fiquei feliz por saber que gostaste do meu blog, e afinal até temos a área da educação em comum. E a viagem está a correr bem? espero que sim. Beijocas e até breve.

Jasmim disse...

Minha docinha de Kakau...

Lindo!

Beijo docinho em ti querida e uma excelente semana

*****

Sorrio-te*

kakauzinha disse...

Susana,

Vou dar um saltinho ao teu cantinho para contar algumas coisas.

Beijinhos******

kakauzinha disse...

Minha querida docinha,

Que bom estares de volta com as tuas palavrinhas doces. Já fui fazer-te uma visitinha, claro, ler os teus lindos pensamentos.

Beijinhos doces em Tu*****:))))