terça-feira, 16 de outubro de 2007

Muito sinceramente



Sim, muito sinceramente, fico de boca aberta de espanto quando estou a fazer zapping e caio na sopa das Tardes da Júlia, na Casa do Amor, nos jogos da Sic, enfim, um “mundo” que eu ando a ver se entendo.

Mas vou começar pela Casa do Amor. Eu nem sei qual é o objectivo, pelo pouco que vi penso que o prémio serve para os futuros cônjuges fazerem um grande casamento. À partida já é um “grande casamento”, basta ver os noivos, oh oh! Aquilo é que é “gente” à maneira!

Não sei onde vão buscar estas almas, deve ser nalguma Feira de Aberrações porque quando as oiço até me doem os ossos. Bastam duas ou três frases para fugir dali a sete pés e ficar a pensar “mas o que é isto?!?!” E leio os cabeçalhos nas revistas, quando estou na bicha da BP para pagar a gasosa, de uma futura sogra a dizer que a futura nora é uma grande galdéria. Se isto é antes do casamento imagine-se depois, se é que o enlace ainda tem hipótese. Cá para mim acaba tudo à batatada, qual novela Tide!








E a voz da Julinha? Ai ai, maviosa, suave, um mimo. Eu não quero ser má como as cobras e não digo que ela não tenha o seu valor mas também não tenho culpa se embirro solenemente com a senhora, factor já vem de longe. Eu sei, eu sei, estou a ser uma grande víbora, mas não resisto. Mea culpa!

E os jogos da madrugada com aquelas duas espertas, a Liliana qualquer coisa e a outra que nem sei o nome! Mas isso agora também não interessa nada… se é que alguma vez interessou! Olha que é obra estar em directo àquelas horas de pecado! Há uns tempos atrás, numa das noites em que tinha mais que fazer do que dormir e a sala Bla estava uma verdadeira desgraça, sentei-me no sofá a ver a menina, a Lili. Ainda pensei telefonar porque se podem ganhar uns aérios de mão beijada mas não tive mesmo pachorra. Mas ando a pensar muito seriamente nisso, deixa cá ver se me acontece mais algum momento de pura insanidade mental virado para a caixinha magnética.

Não sei não sei, mas hoje em dia entrar para a TV basta ser totó e pronto, entra-se com direito a festa e passadeira vermelha, veja-se aquela “coisa” que dá pelo nome de Fernando Rocha! Ai, preciso de Água das Pedras, com urgência!

Com isto não quero dizer que eu seria especial de corridas mas… pior não seria de certeza, ahahah!

E por último, confesso, sim, sem culpa, vi o primeiro Big Brother do princípio ao fim e não me arrependo, porque aquela conversa no confessionário do Marco acerca do Zé Maria valeu o programa e fez-me rir até às lágrimas. A mim aquele xóninhas de Barrancos nunca me enganou, ganda mosca morta com esperteza saloia! Também não concordo com o quase murro no lombo da Sónia, claro, mas que ela merecia… ai lá isso merecia! Já eu andava a dizer há séculos… tarda nada e ainda apanhas! Devia era ter dito ao Marco que numa mulher não se bate nem com uma flor… só de tranca!

E a célebre frase da “Telma” e do “Célio”? “Gostaastee? Gosteiiee!”

Bem, difícil de explicar. “Melhor”… é impossível!



8 comentários:

Isa disse...

é o degredo total rs

beijos doces *

Anónimo disse...

Aieee
Óh bida
Ataum ja na se pode ver tv...
E eu que pensaba que estaba a ficar senile
Agora a sério...
Faz tempo que não v ejo tv...
Novelas, concursos , ai...saturante
Um dia ainda vamos as duas tomar conta daquilo minha linda cinderela de chocolate:o)))
Olha... apanha aí este beijinho:o))
Volto depois com mais tempo , pois últimamente... esse fugiu-me
Beijo assim gigante em tu que goxt'anto!!!!
Xuacks!!!!!!!!!!!!!!!

PS:chega aqui...
Abraço-te forte!!!!
:o))))

Mi*

kakauzinha disse...

Isa,

É mesmo, e ainda por cima são bem pagos! Vá-se lá a saber!

Bjufas***:)))))

kakauzinha disse...

Ó Xinduela du Puortu, anda cá! Onde andas? Bem, bem, tou a ver que tenho de me fazer à estrada e ir ter contigo pra tomarmos uma carrada de cimbalinos e pôr o bla bla em dia, eheheh!

Que tal fazermos um programa de TV dedicado aos gajos bons... assim tipo Clooney, heim? Ando a pensar nisso a sério, bida bida!

Bêjus em Tu****:))))

Lewis disse...

Acho que a cereja no cimo do bolo, seria o Clooney a ir a Fátima Lopes e a ser entrevistado por Cláudio Ramos. Ficaria fenomenal, sexy simbol Português a entrevistar o Americano.
Mais um gajo bom da nossa praça...só me ocorre Joseph White Castle, esse destruidor de corações de gajas!!!!

Excelsior disse...

*sorriso rasgado*

Meu caro Lewis, é nestas alturas que deve dar graças aos deuses coreanos por não poder estar em casa às horas que passam aquelas patranhas, não...?

:>

kakauzinha, minha Mana Azul... e é nestas alturas que eu percebo porque vejo cada vez menos coisas na televisão, e selecciono o que quero ver, ao meu ritmo e vontade, no simpático do meu PC... Beijinho enorme.

Lewis disse...

Mas lembra-te meu caro A. que existe um mundo para além do deu PC. Um território virgem constituido por emoções abençoadas por Deus Nórdicos que assaltam-nos com o crepúsculo de um novo dia.Oh Odin...tu que governas Valhala, recebe este teu guerreiro que luta por sair dos domínios da Babilónia.
Ou seja, deixa-te de merdas e quando tiveres sem nada para fazer arranja uma gaja e vem banhar-te com o sol que esta terra do Rio Azul tem para te oferecer.

PS: AH! Não te esqueças de uma pedir uma SuperBock e uma sandes de Choco Frito!!

Rastaman Positive Vibrations!

kakauzinha disse...

Lewis,

Gostava de ver o Claudinho, ganda machão, a derreter-se todo com o Clooney e juntando o White Castle, rei dos machões, que bolo e que cereja, ahahah!


Excelsior,

aposto que este show tu não perdias mesmo, podias era ficar... azul, eheheh!


Kissinhos in Blue pós meninos****