domingo, 12 de agosto de 2007

Excelsior

Bem, ó giraço, já que vieste parar ao meu segundo hospício vou retribuir, in loco, o post que me dedicaste com aquelas fotos de um Nespresso que mesmo as mulheres que não gostam de café gostariam de tomar… mas só por cima do meu cadáver, como é óbvio! Não sou egoísta mas alto lá, aquela “máquina” pertence-me, cof cof cof…

Depois desta introdução à la mode de La Kakau, passemos ao importante e que é dar-te as boas-vindas aqui ao estaminé da je, serás sempre um VIP e os teus comentários muito apreciados.

Aceito as tontices que me apontas e que sei bem quais são, mas podes crer que os teus conselhos não foram em vão, não há nada como nos confrontarem com a realidade para acordarmos, penso que começo a sair deste sono asinino que me atingiu e neste despertar que nada tem de Cinderela, ou de Branca de Neve, tiveste um grande papel, por isso ficam aqui os meus agradecimentos, mais uma vez.

Os meus post aqui serão algo diferentes dos que já coloquei no Chat de Vida porque este é o espaço que construí para escrever os sentimentos da Maria. A Maria é uma Xena-Kakau e isto porquê? Porque a Xena é o meu alter-ego, o meu feitio de 25 anitos, e a Kakau é a mulher madura que lhe põe um certo travão, senão ninguém a aguentava.

Mas não há dúvida que soubeste ler a Maria disfarçada de Kakau e que “viste” o lado sério no meio das brincadeiras, poucos o conseguiram e entenderam, daí que seja o sinónimo da loura burra no Salão Nobre, título que não me incomoda mesmo nada.

Aqui não escondo o que me vai na alma nem me preocupo tanto com o estilo, quando me sento frente ao monitor transmito apenas o que se passa no momento, é a minha catarse de tantas e tantas coisas que me acontecem. Mas eu sei que quando deres aqui um saltinho serás benevolente com algumas patetices que possas encontrar.

Fui copiar a tua nave ao hi5, espero que não te zangues com este copianço sem permissão mas tinha de pôr aqui algo teu.


Beijinhos grandes pa tu e sorrisos*****************

4 comentários:

Jasmim disse...

Olá minha doçura...

(Hoje estou bem ;O), e espero que tu consigas ficar bem também :O)))

Através da curiosidade descobrem-se espaços realmente interessantes, espreitei o deste teu amigo e apetece-me "linká-lo" lol

E peço já desculpa pelo atrevimento lol

Se é amigo da linda Kakau só pode ser "gente" boa e imagino (espero não me enganar) que não se importe de fazer parte do meu "grupinho de boas Leituras" :0))

Um beijo doce em ti minha querida

kakauzinha disse...

Minha linda e querida amiga jasmim,

Assim como o teu cantinho é de paz, de beleza, e onde só se respira o Bem, o do Excelsior (Transwarp Drive)é exactamente assim. Sei que ele vai adorar ter-te como "vizinha" e ler-te.

Podia escrever-te aqui dúzias de linhas a elogiá-lo mas tu não precisas porque sabes ler com o coração e vais chegar à mesma conclusão do que eu. E quando ele te ler vai conhecer esta minha doce amiga também tão especial e que eu adoro.

Obrigada pela tua confiança em mim e pelo teu carinho.

Goto muto tu**************:::))))

Excelsior disse...

(...Mas isto é a altura do ano de "vamos deixar o Excelsior sem jeito"?...)

*corando. bastante. mesmo*

...Jasmim, nada me deixaria mais honrado. Cortesia e visita que com todo o gosto gostarei de retribuir.

Tenho de fazer é um disclaimer... Não vá a Jasmim ser induzida em erro, pela querida e sobre-valorizante kakauzinha...

(O meu canto nem sempre é de "paz, ou de "beleza"... É, mais que tudo... um espaço de catarse... Do bom e do mau... e do assim assim, "por estes lados"...) :)

Agora, Jasmim, vou fazer o comentário que este post, tão lisonjeiro e enternecedor, me merece... à parte. Até. :)

Excelsior disse...

...Ai, querida kakauzinha, essa tosse... Toma um copo de Nespresso (claro), que isso passa... 0:)

...Ah... Eu... Um VIP... É o que digo... Sem jeito, eu. Mesmo. :)

...O papel que me apontas... Só rezo para que os resultados, sejam aqueles que tu mais mereces... e te são merecidos, por inerência... :) (E de preferência, que o despertar seja o menos doloroso possível... Género o meu, amanhã, às 5h50... again.) :S

...Hmmmm... Todo o gosto, terei então, em descobrir aqui, um espaço em que és mais "tu"... Quanto a ter-te sabido ler... quiçá, por eu fazer exactamente o mesmo...?

Quanto ao epíteto que dizes ter no "salão nobre"... Pfff... Tu és a segunda... ou terceira prova que conheço... de que a côr do cabelo e a inteligência, percepção, intuição, empatia... nada têm a ver.

..."Benevolente"... "patetices"... (Tens a certeza que LÊS o meu blog, não...? :) Se "isto" são "patetices", então que dizer de tanto que ali exponho, e da forma como o faço...?) ;)

:D kakauzinha, foste tirar exactamente aquela que penso ser a imagem mais inofensiva minha... e a aquela que não é minha... A minha adorada USS Excelsior... :D Estás mais que há vontade.

Beijinho grande, e um sorriso, oh miúda jeitosa. ;)