sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Jasmim e Excelsior




Meus queridos amigos, Jasmim e Excelsior,


Os vossos comentários merecem um post, pela vossa paciência e pelas vossas palavrinhas doces. Vou-vos baptizar a “Turma da kakauzinha, da Jasmim e do Excelsior”, inspiração naquela BD “A Turma do Bolinha e da Luluzinha”.

Quanto ao meu último post, meus colegas de letrinhas, como vos entendo! ahahah!

Mas sabem aqueles dias em que de repente nos vêm à tola mil e uma coisas? Foi o que me aconteceu, sentei-me e despejei tudo, ou quase tudo. Quando encontrarem um testamento destes, melhor, um rolo de papel higiénico assim, só vos aconselho o seguinte... fujam! eheheh!

Só uma notinha em relação aos esoterismos, na realidade acredito mesmo que há algo que nos transcende e há três anos atrás, reencontrando o Fefas e em conversa telefónica chegámos ambos à mesma conclusão, que temos dias em que o nosso pensamento se funde, pese a distância, que durante mais de trinta anos “comunicámos”, daí que eu diga que nos une um “cordão umbilical”.

E se o astrólogo me disse que em Inglaterra está a chave da minha vida, dois anos depois o mestre em Quirologia de Al-Buhera vaticinou-me no futuro seis meses em Portugal e seis meses no estrangeiro.

Bem, pensei eu que talvez fosse algum estrangeiro com quem me engraçasse aqui no Al-Gharb, mas a resposta está numa linha que diz o seguinte: “Será fruto de um amor muito, muito, antigo, algo que foi “talhado no céu”, palavras dele. Disse-me que até ficou arrepiado. Como uma amiga minha já o conhece há anos, não encontrei razões para o classificar como charlatão. E uma parte do que me leu para o futuro aconteceu neste último ano (!).

Eu vou vivendo, dando a devida distância a estas conjecturas, mais preocupada com as bases para o dia de amanhã. O resto… está na minha caixinha dos sonhos… “que sera… sera…whatever will be…will be… ”.


Deixo-vos duas músicas, uma oldie e uma moderna.


Beijinho muito doce para ambos e um obrigada bem do coração pela vossa amizade.


.*.*.K.*.*.






8 comentários:

Jasmim disse...

Ohhhh kakauzinha ....
não havia necessidade!!! Hahhahahaha
opá e agora? Nem sei que te diga...talvez o que já sabes pelo sentir...Gosto muito de ti...E o mais formidavel ainda é sentir que é recíproco...E claro dada a gargalhadas como sou e tu és só me limito a sorrir...e sei lá...
óhhh eu aqui toda melada :O)

Um beijo assim...(como digo a alguém especial) bem gordoooooooooo

(bem e agora vou-me e hoje já nem volto mais aqui ahahahahah saio daqui babada e vou tratar do narizinho (depois te explico o que quer dizer "narizinho") ahahahah que vai de fim de semana :O)

*Um Momento* disse...

Olá turma linda!!
Um beijo Enorme aos três:))))))

(*)

kakauzinha disse...

um momento,

Junta-te à turma, giraça, quantos mais melhor.

Beijinhos pa tu *****:)))))))

*Um Momento* disse...

Olecas... tens dúvidas???
Sorrindo!!!!

Beijinhos :D

E lá vou eu c'a turma ás costas:D
Bora :D

:))))

Jasmim disse...

Hihihihih kakauzinha...

com a tua licença retribuo a " beijoquice" à amiga um momento...:O))

E agora...excelsior não te preocupa pertenceres à turminha de 3 mulheres? Hahahhahahaah kakauzinha, um momento que lhe fazemos? Hihihihihhh

(vai ser bonito vai)...

Beijinho enorme aos tres e é um prazer estonteante ser "amiga" de pessoas como vocês! :O)))

Jasmim

kakauzinha disse...

Ó prá turma cheia de gente gira!

Hummm... alguém consegue enfiar aqui o Clooney? eheheh!

Beijinhos grandes para as lindas meninas um momento e Jasmim

mu@@@@@@@@@@@@@@

Excelsior disse...

... :))))))))))))

:D

*SORRISO ABERTO*

Oh pah... Há "tanta coisa boa" para responder aqui, que nem sem por onde começar...

...Porra... Adoro-vos. :)

Sim senhor, clube da kakauzinha e afins, pertenço sim senhor, quero já o meu cartão de membro! (Oh Querida, Um Momento, tu que tens tanto jeito para desenhar, faz aí o cartão... o oficial!)

:))))

Jasmim, eu...? Eu no meio de vocês três, estou no Paraíso, agora vocês...? Coitadas de vocês, com tanta coisa bonita possível, foi-vos calhar... eue. :P Como não havia Cloonys look-alikes aqui para preencher este lugar, pimbas, lá vim eu.

:))))

(...Eu não paro de sorrir e de rir...)

...Adorei as músicas, loiraça linda. :))) A segunda então... Já a adorava antes, mas nem conhecia esta versão do vídeo!

(Onde é que se apanha aquele elevador, mesmo...?)

:))))

(*)

kakauzinha disse...

Excelsior, hummm, o elevador? Não sei... será o da Glória? eheheh!

Glória seria eu entrar num elevador assim e dar de caras com um certo Clooney, não sei se alguém conhece. O que eu faria? Ora... trancar as portas! ihihih!

Meninas Um Momento e Jasmim, é favor não se porem com ideias porque no pedaço quem ferra o dente sou eu, amigas... amigas... mas Clooney à parte!

Céus, tou a ficar egoísta só por causa de um... Nespresso! eheheh!

(Por acaso eu tenho culpa se o hómi é bom comó milho? Pois é, na tenho!)

*****:)))))