terça-feira, 21 de agosto de 2007

O verbo coitar

Há novas regras no Salão Nobre, não se pode dizer a “f” word nem o verbo f…er. Agora só é permitido falar em coito ou coitar, fica mais chique e não ofende os puristas e puritanos. Se nos fizerem a pergunta sacramental “queres f…er?” nós respondemos “eu não… piii!, só coito”.

E o porquê disto? É que há uns tempos atrás alguns dos meus manos (a tristoca e o Aramis), amigos, e aqui a je levámos uma ensaboadela de uma “perfeccionista” já sobejamente conhecida, cujo único divertimento é nos lembrar que não passamos de frequentadores de um bordel virtual e que somos uns devassos apenas em busca de uma f…da piii!, perdão, de um coito ocasional.

O mano Aramis é que lhe deu uma resposta interessante à questão da “falta de nível” com o seguinte: “Eu só desço de nível até aos Tomates”. Que mais se poderia dizer? Claro que a mana e eu andamos pelas ruas da amargura, na opinião da “purista” e ainda meteu o mano Portwine ao barulho, que nem sequer lá estava, com a advertência que se nos metermos com ele somos largadas à beira da estrada! Ahahah! É mesmo tola e doida, o que ela tem é uma ganda dor de corno, isso sim, bem queria ela ferrar o dente no mano mas ele já lhe deu todos os foras possíveis.

Lá fomos também brindadas com a falta de nível mas respondemos cada uma no seu estilo e, de resto, já temos cá um traquejo nestas andanças que nada disto nos afecta. Foi um festival de riso, antes e depois da clássica “Keka de las Siete”, epíteto aqui inventado pela je. Eu nem sei com quem kekei, perdão, coitei, acho que foi tudo à molhada. Como sabem eu só keko, ai, coito, com o mano Portwine, praticamos o incesto seguro, é uma tradição.

Então já sabem, acabou-se o verbo foder (ai, caraças, lá escapou!), vamos lá conjugar o verbo coitar:

Eu coito, Tu coitas, Ele coita, Nós coitamos, Vós coitais, Eles coitam!

Bolas, eu não sei quem anda a coitar com quem, nem quero saber, mas o certo é que 90% do salão pensa que me faço de encalhada e embarco todos os dias em navios carregadinhos de marinheiros ou piratas, das Caraíbas, de Marrocos ou das Berlengas!

Sinceramente, isto de ter fama sem ter o devido proveito é que me irrita! Bem, irritar, irritar, nem é tanto assim, dá-me é uma enorme vontade de rir porque andam bem longe da realidade, mas deixá-los “faladrar” eu é que sei o que se passa no deserto. E, de resto, se eu quiser coitar eles também não têm nada que meter o nariz onde não são chamados, eu cá não fiz votos pra freira, safa, era só o que mais me faltava! E se apanhasse o Clooney a jeito a ver se não fazia dele um… coitado! Ai nanas que não fazia! Ahahah!

É nestas alturas, perante certas Maravilhas da Natureza, que eu sei que...


Deus existe!


4 comentários:

Jasmim disse...

cof cof cof

Só me ocorre uma frase (hihihihihi mete suja confesso) "Quem não "coita" não pode de forma alguma ser plenamente FELIZ!"

ahahahhahahaha

(me pirando antes que diga mais tolices)

Beijoooooooooooooo (chorando a rir)

********
Jasmim

kakauzinha disse...

Ó carida, i nã éi quê te dou tôda a razãão? É preciso é ser com a pessoa certa, baldas é tã fêo!

Uma bjufa em tu*********:)))))))))))

Excelsior disse...

"...Coito!" (gritava a gente na primária, naquele sítio no jogo da apanhada, em que não nos podiam fazer nada...)

...Estou a ver que ando a perder grandes sessões de... qualquer coisa... lá pelo Salão Nobre... :)

...Acho que o Locutor ainda lá vai fazer uma visita uma noite destas... Uma emissão nocturna, precisa-se. :)

***

kakauzinha disse...

Excelsior,

Aparece sim, pode ser que te calhe uma daquelas noites hilariantes, sempre dá para desopilar.

***:))))