sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Planos




É impressionante o poder de uma música e de uma letra. Costumo dizer que a Mafalda Veiga já escreveu e cantou a minha vida toda mas para eleger a canção mais importante é sem dúvida “Cada lugar teu”. E pela vida fora vamos ouvindo sempre quem “nos cante”.

Passei pelo blog da Cookie e ouvi esta versão de Corazón Partío do Alejandro Sanz com a Ivete Sangalo. Adoro esta música e esta mistura latina com um toque de samba é espectacular. Dei por mim a sambar no meio da sala a esta hora da matina com um dos meus sorrisos maquiavélicos. Eu quando me ponho assim aí vem coisa, ai vem vem! Não sei porquê, mas cada vez que me sinto assim, super energética, os Deuses andam todos loucos.

Então os planos para hoje incluem um grande mergulho no sueste com aguinha a 21º e quase até ao Pôr-do-Sol. Adoro ficar na praia até quase à noite e por vezes é quando tomo os melhores banhos e nado quase até Marrocos. Estou é bem arrependida de ter visto o Jaws porque desde aí nunca mais fiquei descansada, ando sempre alerta não vá o diabo tecê-las porque eles andem aí, andem andem!

Depois do meu sueste, e se não estiver muito cansada, vou prá night. Tenho de fazer um telefonema porque a Hora H mudou de gerência e eu ainda não fui dar a minha aprovação, ora eles devem estar todos à minha espera (presunção e água benta… cof cof cof).

Bem, mas na verdade o que vou começar a sondar já é onde vou passar o réveillon, ah pois é, é sempre planeado com o devido tempo de antecedência. Há dois anos atrás foi inesquecível, melhor era mesmo impossível. Este ano vamos ver, gosto sempre do factor surpresa e embora tenha os meus desejos secretos gosto de ser cuidadosa que é para depois não ficar desapontada.

Eu sou assim, na semana do Natal estou sempre desejosa para chegar ao fim do ano, adoro misturar-me com a multidão dessa noite e dançar até me doerem os calcantes. No dia 31 só penso em maquilhagem, roupas e sapatos e depois no dia 1 adoro estar na cama até às quinhentas, acordar e tomar um café e um sonho… para alimentar os meus sonhos.

Ahh, Como é bom ser uma divorciada feliz, tão bom! Se o meu ex-marido lesse isto caía-lhe qualquer coisa ao chão, mas vá, até tenho de ser simpática, somos um ex-casal perfeito passados quase 3 anos, quem diria! E depois gosto da forma como me olha sempre que me vê. (E não sabe ele da missa a metade, porque se soubesse… então é que lhe dava uma coisinha má! Sou tão mazinha, não sou? Eheheh!).

4 comentários:

Jasmim disse...

ó eu aqui a dançar! :O))

A música de facto faz dançar...Assim como as tuas palavras quando te referes ao Grande Amor!

Um beijo bem doce no teu coração

:O)*

*Um Momento* disse...

Uisssssss
Planos???
:))))))))

Eu tb os tenho:))
Anda daí
"Bora" concretizar isso
Beijo GRANDE!!!

Bom dia
(*)

kakauzinha disse...

Jasmim quiducha, há que dar a volta, eu dei uma de 360º com uma distância de 300 kms, eheheh!

Bjufas******:)))))))))

kakauzinha disse...

Um Momento,

Ou eu não me chame Kakau ou eu não os concretizo, sou diabólica! eheheh!

Beijo********:))))))))