domingo, 23 de setembro de 2007

A alcateia de “Puras”


Elas juntam-se em alcateia e ficam ali a ler-nos só para depois cortarem na casaca. São as “puras”, as meninas de coro, as santinhas de pau-oco, as espertalhonas.

Acham-se as supra-sumo de tudo, super “intelijentes, bunitas e xarmosas”, só vendem “moralidades” e "filosofias" da treta mas têm mais telhados de vidro do que Lisboa tem telhas. Umas enganam os maridos, outras enganam tudo e todos, espalhando calúnias aqui e ali, armadas em defensoras de grandes "virtudes". Pensam que são muito espertas mas coitadas, afinal tanta esperteza não as livra de serem apanhadas em flagrante e quem se fica a rir somos nós, eheheh!

Uma das minhas amigas e eu já pregámos uma partida valente e fomos privar com uma delas fingindo ser um homem. Bem, o que nós lemos! Ali é que tirámos a prova dos nove aos Vícios Privados e Públicas Virtudes, ahahah! A pateta nunca chegou a saber quem eram os “homens” a quem ofereceu de mão beijada todos os “servicinhos” existentes no Kamasutra e as grandes “qualidades” de tão “ilustre” personalidade. Bem feita para não se armar em chica esperta!

Eu sou sempre um alvo para elas, atiram-me continuamente com a piadinha da “santa” e que as santas estão no céu só para me mostrarem que não passo de uma reles pecadora. Como se eu me achasse alguma santinha, era só o que me faltava! Já lhes disse várias vezes que de santa ou freira não tenho nada e estou bem é no meu hell… a pecar… eheheh! São mesmo otárias, pobrezinhas de Cristo, de espírito, de tudo!

A raiva delas é nunca conseguirem atingir-me porque têm sempre resposta e nunca é a que pretendem, daí que me tenham um pó eterno, mas estão com pouca sorte porque eu já sou burra velha e este tipo de coisas tem o efeito contrário e dá-me uma tremenda vontade de rir.

Fiquei aqui a pensar se ontem à noite elas não partiram alguma loiça porque devem ter ficado com uma ira do caraças com as minhas respostas, pena foi terem desistido tão depressa porque eu sou como a mana tristoca, adoro uma boa luta com as “puras” ahahah!








O “homem” ideal para este tipo de “santinhas”:







10 comentários:

*Um Momento* disse...

Uias!!!
Como gosto de ser Loba
Agarrar a minha presa
E devora-la ali mesmo
Olho no olho
Dente no dente
Pata na pata
Chamam-me louca
Coisa tão pouca
Pois de louco todos temos um pouco
Mas na vida ser frontal
para muitos parece complicado
Logo há que atacar pela calada
Pois pela frente
As "puras" não conseguem nada
Impura sou
Quando digo o que não gosto
Infiel eu sou
Se te digo que te gosto
Pois gosto mais que um em mil
Cada um num gostar diferente
Ao marido eu não trai
Pois ainda o não vi
Deixei-o lá no monte,
no dia em que impura eu me vi.
Livre eu ando aqui
De santa não tenho nada
Burra velha também eu sou
Orelhas cresceram á desgarradaDe tanto puxar que eu lhes dou.
Kamasutra ai jajus
Enciclopédias devia haver
Estás a ver aqui a loba
Todas as noites ali a ler:D
Agora uivo eu á Lua
De tanto me estar a rir
Só mesmo tu kakauzinha
para as "Puras " pores a loiça a partir

( Tu exculpa lá mas estou eu a partir-me... a rir, e eu que adoro o Mickey!!!:D)

Minha Doce Cinderela...o que tu foste fazer!!!
Ahahahahahahahah
( não resisti!!!)

Beijo GIGANTE em TI
Assim memuh memuh Gandeeeeeeeeeeeeeee!!!!

:)))))))))))))))))))))

(*)

*Um Momento* disse...

Uiasssssssss
Eu num tinha bisto o Ze cabra!!
Oh eu aqui a cantari!!!
A Fazê companhia óh homi:D

Deixei tudo por ela deixei deixeiii
( olha os vidrosssssss!!!)
Deixei a minha bidaaaaaaaaaaaaaaa
Tão bunita e xingelaaaaaaa
Deixeiee tudo o que tinha deixeieeeeeeee tudo por elaaaa
( xculpa mas ingasguei-me)
Palmasssssssssss!!!

Ahahahahahahahha
Tu és demaisssssss!!!!!!

Bom Domingo!!!
( ja me ri qb|||)

Deixeieeeee deixeieeeeeeee
( a levar com tomates caraguh tarda nada)

Fugindooooooo
( Toma um beijinho Gandeeeeeee a correr daqui:D)
Beijo a gargalhar!!!!
:))))))))))

Anónimo disse...

hahahahahahahahahaha

O que eu já me ri!!

LOL

Até eu deixava tudo por ela


hahahahahahahahaha


Olha deixa lá eu tbm já tive a minha dose Q.B. de Gajas Santinhas e Metidas a Santas

( eu de santa nã tenho nada )

Um Beijo Gargalhado

Som Do Silêncio

Silêncio © disse...

Volteiiiiii

A Mi quase me matou quando viu que vim a este cantinho enchocolatado e comentei em anónimo...

Deixo mais um beijo gargalhado e chocolatado

kakauzinha disse...

Ahahahahah!

Bem, já te disse tudo acerca desta tua obra prima, saidinha da tua imaginação inesgotável.

Ó mulé... tu é Grande!

Bêjus! E gargalhadas também! eheheh!

*******:))))))

kakauzinha disse...

Som do Silêncio,


Sê muito bem-vinda aqui à chocolataria, eheheh!

E penso que todas nós temos a nossa experiências com as "puras" e "santinhas" desta vida. Mas mal sabem elas o que nós nos rimos e nos estamos borrifando prás insanidades delas, eheheh!

Beijinho grande******:)))))

Erva Daninha disse...

Ser ou não ser, eis a questão
Trevo ou daninha ,erva na mão
Anda , vem ver a minha plantação
Depois me dizes se gostas ou não
Aperto de mão

Jasmim disse...

Bem...que belo começo de dia!

Hahhahaha

Kakauzinha mai linda! Tu és imbativel... as puras? Venham elas que tu dás conta ahhahahahaha

Gosto-te mulher!

*

(Não achas que o Zé Cabra precisa de uma menina de coro?) lol

Beijo doce em ti querida`
*

kakauzinha disse...

Erva daninha,

Já deixei a minha semente na tua plantação, espero que venhamos a ter a colheita sã que pretendemos. Afinal a verdade impõe-se sempre.

Beijo grande******:)))))

kakauzinha disse...

Docinha querida,

O Zé Cabra é mesmo o homem indicado prás puras, também só ele é que as entende, eheheh!

Se houver cenas dos próximos capítulos cá estarei a contá-los, nem sabem as "santinhas" como nos divertem!

Beijo grande em tu*******:))))