quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Saudades de ti



Hoje as saudades apertaram dentro do peito…

E quis tanto que estivesses aqui… junto de mim…

Queria tanto passear as minhas mãos nos teus cabelos…

Ficar quieta a olhar-te tempos sem fim… olhos nos olhos…

Se eu pudesse quebrar a distância que nos separa…

Ficaria nos teus braços todo o dia, toda a noite…

Vivendo esses momentos apenas junto a ti…

Já deixei de perguntar as razões… o porquê…

Que tens tu afinal que me prende assim…

Mas tu dizes-me docemente… "Vem ter comigo"…

E o resto deixa de importar, de ser, de existir…

Não quero saber as razões, não quero saber de nada…

Só sei que gosto de ti… gosto de ti… gosto de ti…


Para ti…
Que gostas de mim…
Porque me dizes…
“Sabes a pastilha elástica”…










4 comentários:

Jasmim disse...

A magia do Amor tem essa contrariedade fustigante que são as Saudades!

Mas ainda assim és a protagonista de uma história de Amor que me encanta...

Beijo imenso em ti... "com sabor a pastilha elástica"

:O)********

*Um Momento* disse...

"Só sei que gosto de ti… gosto de ti… gosto de ti…"

Gosto de ti

(*)

kakauzinha disse...

Docinha,

Nesta história não há amor mas sim paixão, não deixando por isso de ser intensa... com sabor a pastilha elástica para evitar mais discussões. Enfim, haja paciência!

Beijo gordo em tu******:))))))

kakauzinha disse...

Um Momento

Eu também gosto de ti!

Beijo***** sorriso:)