quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Secreto Desejo




Hoje o Cosmos levou-me…

Para galáxias desconhecidas…

Transportou-me para tão longe que…

Tive medo de não saber voltar…

Tão presa fiquei em sonhos…

Que se apresentam tão reais!



Hoje o Céu Azul roubou-me da Terra…

E Voei mais longe do que as gaivotas…

Em secretos desejos nunca imaginados…

Com promessas inesperadas de mistérios…

“Com um beijo feito algema…”


Hoje as Estrelas mostraram-me o seu brilho...

Que fiquei ofuscada com tanta Luz!

E na sua magia cantaram-me…


“Stay! Can’t you see that I…

Would have fall from the Stars

Straight into your arms

And I…I Feel You!"


Hoje não foi um dia como os outros…

Fui feiticeira nas mãos de um mago…

E senti-me como uma criança…

A quem dão um brinquedo novo…


Hoje eu deixei-me levar nos contos de fadas…

E quis esquecer tudo o que é negro no Universo…

Só para viver uma aventura que vem nos livros…

E sentir-me uma princesa à espera do seu príncipe…


Hoje eu fui embalada por … um secreto desejo…

Deixei-me prender nos encantos do feiticeiro...

Adormecida por “Um beijo feito algema…”

6 comentários:

Jasmim disse...

Desejo de coração que esse "encanto" te proporcione momentos magnificos, únicos, e que faça soar a cada segundo aos sete ventos, toda a beleza que existe em ti!

Um beijo doce repleto de passarinhos cantantes...

Gosto-te assim :O))

*

kakauzinha disse...

Docinha,

Momentos mesmo únicos que nos acontecem para suavizar as tristezas que estão sempre tão perto.

Hoje recebi um presente dos Deuses... e fiquei assim lá longe... sonhando e cantando... Stars...

Abraço grande em tu*****:)))))

Isa disse...

que esse secreto desejo te segrede sempre momentos de doçura e que te faça sorrir..:)

deixo-te um sorriso e um beijo *

kakauzinha disse...

Isa,

Que todos os nossos secretos desejos nos façam sorrir...

Beijinho grande******:)))))

*Um Momento* disse...

Sorrindo enternecidamente...

Que bom é sentir-te assim
Sorrindo te abraço !

Beijo com muito carinho minha Querida
(*)

kakauzinha disse...

Um Momento,

No meio do nosso inferno diário por vezes oferecem-nos um céu que nos faz sorrir e sonhar um pouco, não é? Estou assim, sonhando... um pouquito.

Um xi muito apertadinho****:)))))