quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Um dia especial





Chove… chove…chove lá fora…
Trazendo o Outono em grandes nuvens de chumbo…
Levando o meu Verão para lá do arco-íris…


Abro a janela e saio para a varanda…
Deixo o vento já frio arrepiar-me a pele…
E a água molhar-me o corpo…


Respiro o ar tão fresco, tão puro…
Fecho os olhos… sinto que algo se acaba…
Que algo de novo começa… agora…


Hoje é um dia diferente… especial…
Cumprindo o que a alma me pede…
Deixando que sare feridas e sombras…


Há uma nova Maria em mim…
Mais segura dos passos a seguir…
Mais tranquila neste longo caminho…


Sinto-me bem neste gelo da noite…
Com as roupas e o corpo molhado…
É um novo baptismo de vida…


As lágrimas misturam-se nas gotas de chuva…
Destruindo as muralhas de silêncio de Ontem…
Fazendo promessas de Sol para o Amanhã…



5 comentários:

*Um Momento* disse...

"Há uma nova Maria em mim…
Mais segura dos passos a seguir…
Mais tranquila neste longo caminho…"

Uauuuuu
Mas sabes?
Olha que eu gosto muito da kakauzinha :)))
Lindo o teu sentir, linda a chuva , linda a noite
Fizeste-me sorrir
Beijo enorme... agora não sei muito bem é em que Maria é...
Olha deixa lá

Xuackssssssssss pás Marias!
Beijinho assim sorridente pá Cinderela de ciklate!!
Goxti:))
(*)

Jasmim disse...

Neste momento poderia eu ficar "às aranhas" com as "Marias" mas grata por tal não ter acontecido! :O)

Estou assim...sorrindo-te e desejando que a nova "Maria" em ti seja de facto tão linda quanto a "Maria" que é a minha docinha de kakau :O))

Hum acho que vai dar um belissímo "Marias Shake"

Beijo-te sorrindo
********

kakauzinha disse...

Minhas queridas e lindérrimas Um Momento e Jasmim,

Estamos sempre a mudar, de preferência para melhor, com mais humildade, mais capacidade de aceitar o que a Vida tem de pior e dar-lhe a volta sempre que possível, mas é preciso querer... e eu quero.

Mas sou e serei sempre uma Maria com sabor a Kakau.

Beijinhos docinhos prás duas****:)))))))))))))))))))))

Isa disse...

"As lágrimas misturam-se nas gotas de chuva…
Destruindo as muralhas de silêncio de Ontem…
Fazendo promessas de Sol para o Amanhã…"

E que a felicidade impere... :)

Beijinhos

*Um Momento* disse...

Mas isso eu e a Jasmim ja sabiamos... só queriamos ter a certeza absoluta , sintética e analítica:)))))))))))))

~Beijo grande em ti que és uma DoÇura!!!

(*)