terça-feira, 11 de setembro de 2007

God Bless America

Não há um único país no mundo que seja perfeito.

Os Estados Unidos também não o são e, pese todos os seus erros, são a maior nação do mundo e estão sempre disponíveis para as causas humanitárias.

Nós, portugueses, somos seus aliados e ainda que haja sempre quem os ataque temos de reconhecer que eles já nos ajudaram muito também, sem esquecer a oferta do Plano Marshall depois da 2ª Guerra.

Eu gosto do Estados Unidos e sinto-me unida a esse povo. O 11 de Setembro de 2001 jamais se poderá esquecer assim como quem o perpetrou. Não é aos americanos que temos de virar as costas mas sim aos que cometeram este vil atentado e que continuam a ensombrar o mundo com os seus crimes. São eles que têm de se sentar no banco dos réus e nem a pena capital será suficiente para tantos actos hediondos, sem justificação alguma, saídos apenas de mentes abjectas, falsas e podres, que apenas querem dominar o mundo.

Que todos os mortos deste dia não fiquem esquecidos, que nunca deixemos de os lembrar e de lutar contra quem os assassinou. Que possamos também aprender a lição de patriotismo que os americanos nos transmitem e que por soberba não vemos nem queremos aceitar.


5 comentários:

Isa disse...

um bem haja p ti...

beijinhos:)

kakauzinha disse...

Isa,

Obrigada e um grande beijinho para ti também.

*******:))))))

*Um Momento* disse...

Bem...
Deixo aqui um beijo... soprado... e sentido... pois há pouco... li... senti... e fiz silêncio

Beijo em Ti minha Querida kakauzinha
(*)

Jasmim disse...

*******

Flash disse...

Concordo contigo.
A 100%

Dá uma olhada:
http://aternurados40.blogspot.com/2007/09/man-kind-under-attack.html