quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

As tuas saudades

*º*


*º*

As tuas saudades abraçam as minhas…
Fazendo-me voar a mente por pontes…
Que atravessam rios de segredos nossos…
Rasgando-me sorrisos vindos de oásis…



As tuas saudades são mares de desejos…
Inundando-me a mente de cores e brilhos…
São a lareira crepitante de um Natal…
Aquecendo a magia de noites especiais…


*º*


As tuas saudades são um chá no deserto…
Adocicado por beijos trocados nas estrelas…
Trazem-me aromas de um Tejo teu e meu…
Do sal de sueste que temos colado na pele…



*º*

As tuas saudades são um vinho de searas…
Com um tom de paixão azul no horizonte…
São as nossas mãos unidas num silêncio…
Que o marejar das ondas trouxe num sonho…

*º*

5 comentários:

*Um Momento* disse...

E pelas saudades sentidas
E pelas noites frias sentidas
E pela vontade de te dar um big abraço
Soprado em um beijo de carinhos
Aqui estou eu minha Xinduela de xiclate, cheia de saudades de quem não esquece meu Coração
Beijo abraçado a tu cheio de miminhos
Xuacksssssssssssssssssssss
bem ai ... no teu coração
(*)

Unknown disse...

Lindo... Tenho escrito, num caderno da escola, esta quadra, cujo desconheço o autor:

"Saudade o que significa?
Saudade o que quer dizer?
Saudade é aquilo que fica
Depois de tudo morrer."

"As tuas saudades" fez-me lembrar saudades minhas...
_____________________

Espero que este Natal
Seja muito especial
Que tenhas a melhor prenda:
Ser feliz para toda a vida!

Boas Festas te desejo
E deixo-te um terno beijo

WildMindMan disse...

Queria Amiga linda,

Desejo-te um FANTÁSTICO E FELIZ NATAL!!!

Deste sempre Amigo, um Beijo Enorme em tu :)***

^º^

Phantom of the Opera disse...

As saudades matam lentamente a nossa alma...

Adorei as imagens e as palavras

Feliz Natal
Beijo

susana disse...

As saudades destroem lentamente a pessoa que somos...se nos causar sofrimento!!! Existe aquela saudade que nos faz arrepiar, mas que até é saudável, pois no reencontro...UAU, é tão bom! Cada abraço parece que nos traz o mundo de volta, cada beijoca da pessoa que tinhamos saudade dá-nos um novo sorriso, uma nova alegria. Pois é minha amiga, o mais curioso é que nós portugueses somos de facto muito saudosistas, até porque esta palavra -SAUDADE- só existe em Portugal, mais nenhum país tem tradução para o sentido literal que esta palavrinha tem. Beijocas