segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Flávia



A pedido do David Santos



"RALOS DE PISCINAS - EXIJA FISCALIZAÇÃO!









Texto escrito pela mãe de Flavia. Uma mãe que há quase 10 anos sofre, não só com o sofrer da sua própria filha, Flavia, mas, sobretudo, com a lentidão da "justiça" no Brasil.
Copie o selo acima e participe da blogagem coletiva programada para o dia 17.12.2007.Este blog existe, porque minha filha Flavia, que em poucos dias completará 20 anos de idade, está em coma vigil há quase 10 anos desde que um acidente com RALO DE PISCINA lhe interrompeu a infância saudável. Este blog existe porque o acidente acontecido com Flavia já havia acontecido com outras crianças e continuou a acontecer, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, Na França, na Rússia...E este blog existe porque apesar da ação devastadora dos acidentes causados por ralos de piscina, locais e empresas responsáveis pela venda, instalação e manutenção desses ralos que compõem os sistemas de sucção de piscinas, continuam indiferentes à sorte das vítimas, continuam na impunidade, mesmo muitos anos depois da ocorrência das tragédias.É preciso urgência na fiscalização da venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso punição exemplar para quem cometeu ou venha a cometer negligências com a segurança dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso cobrar agilidade da justiça na proteção das vítimas.Como eu disse no post anterior, sozinhos fica difícil, mas juntos, somos poderosos. Por isso, peço a adesão de vocês na blogagem coletiva que estará acontecendo no próximo dia 17 de Dezembro, para aumentar a visibilidade da história de Flavia que é apenas um exemplo, não só no Brasil mas no mundo, da negligência, da impunidade e do desrespeito aos direitos humanos de todos nós.
EM TEMPO: A empresa fabricante do ralo de piscina que causou o acidente que deixou Flavia em coma irreversível e que até hoje não foi condenada pela justiça brasileira a indenizar Flavia, conforme venho mencionando em posts anteriores, é a
JACUZZI DO BRASIL
FLAVIA,VIVENDO EM COMA
Muito obrigada.
Odele Souza"


7 comentários:

Maria Clarinda disse...

Todos os dias mando pelo vento o meu beijo a Flávia...já lá vai um ano!
Faço meu o teu post!!!
Jinhos mil





P.S A música que tens a tocar é uma das minhas preferidas do filme Les uns et les Autres. Podes arranjar-me?

Maria Clarinda disse...

Apenas para te pedir desculpa já vi onde está a música no youtube.Obrigada

Phantom of the Opera disse...

Impressionante como fogem às responsabilidades... enfim...

Beijo

Inês disse...

Mais uma!!

Beijinhos Keridos
Triguinha

rosa dourada/ondina azul disse...

Parabéns pelo post !

Boa semana,
Beijinho,

kakauzinha disse...

Maria Clarinda,

Beijinhos e grata pela visita**

...................................

Lu@r,

Acontece em todo o lado, infelizmente.


Beijinhos**

...................................

Triguinha,

Pois é, sobrinhita, mais uma vítima.

Kisses da titi**

...................................

Rosa Dourada,

Beijinhos também pra ti**

Odele Souza disse...

Kakau,

Peço desculpas por não ter vindo antes lhe agradecer por sua participação na Blogagem Coletiva de Flavia. Obrigada por este post que ajuda na divulgação da história de Flavia, um exemplo de NEGLIGÊNCIA e IMPUNIDADE.

Um abraço.