domingo, 30 de dezembro de 2007

O teu rosto



.*.*.♥.*.*.
O teu rosto crucifica-me o olhar…
Prende-me a mente nessas linhas…
Que tacteando reconheço no espaço…
Percorro-as como areia solta ao vento…
Guardando-as como tesouros só meus…
Sentindo os traços dos teus lábios quentes…
Ardendo como fogueiras no breu da noite…
Iluminando-me a vontade de te abraçar…
Esquecendo o mundo que gira à nossa volta…


.*.*.♥.*.*.
Os teus braços são amarras que me dominam…
E me impedem de ser fugitiva dos teus desejos…
Em minutos que voam num eterno recomeçar…
Os teus beijos têm gostos de verdes pomares…
Que me ateiam sedes de sumos açucarados…
Para depois recordar como cerejas de Estio…


.*.*.♥.*.*.
O teu corpo embala-me os sonhos de Ti…
Fazendo com que sejas apenas e só meu…
Rasgando-me um sorriso feliz ao acordar…
Dançando nas nuvens de um céu azul…
E aqui tatuado na minha alma serás sempre…
Uma nota musical numa noite de Inverno…
Uma gaivota que voou suavemente nos meus cabelos…
Uma paixão que me fez perder a rosa-dos-ventos…
Um véu de instantes que me envolveu de encantos….


.*.*.♥.*.*.





6 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Aqui venho desejar que em 2008 dês muitas cambalhotas, e boas,,, com muito prazer e amor,,, e desfrutes tudo de bom,,, pois se tal conseguires é sinal que tb terás saúde a rodos,,,,,, HCL

eu disse...

Olá :)
ainda bem que passaste no meu cantinho, volta sempre, és muito bem vinda.
Ao ler_te revi-me em tempos idos...
Onde Tudo tinha muita cor, cheiro, onde tudo era um arco-iris...
A Tua música de fundo é linda, adoro música brasileira :)
"és pagina virada neste folhetim"...
Por isso aguardo o 2008 de coração aberto e á espera de poder voltar a acreditar e sonhar...
Desejo-Te sinceramente Um Feliz 2008.
beijo meu

eu disse...

Passa quando puderes no meu cantinho, debaixo do teu comentário eu deixei lá uma mensagem para Ti.

Gostei do "feitio de 25"...

Flash disse...

A/C Kakauzinha

Mensagem de sua Exª o Presidente do Conselho de Administração da "Ternura dos 40":

Desejo a todos os visitantes, amigos, anónimos e em especial aos donos deste blog um fantástico ano de 2008 cheio de sucessos aqui e também nas suas vidas fora da blogosfera!!!

Ass: DJ Flash
(www.aternurados40.blogspot.com)

*Um Momento* disse...

Dançando na beleza das tuas palavras
te puxo para mim
Bora festejar este fim de ano
E ter Esperança que o que se aproxima nos traga coisas boas sem fim
E sim
desejo eu que te traga TUDO que mais desejares!!!!!
Que realize os teus MAIORES desejos!
Minha Docinha Cinderela de Xiklate que tanta coisa boa me ofertas, tu que alegras o meu coração, tu que tanto me amparas sem saberes, tu que vives comigo, no meu coração...
OBRIGADA por tudo!!!!
Espero eu um dia poder retribuir-te em DOBRO o que tanto me ofertas!!!!
Goxti!!!!!!!

Um beijo assim tamanho do MUNDO abraçado com mil carinhos, cheio de mil ternuras e muito SINCERO ai, bem no teu coração
Kakauzinha, minha Querida AMIGA...
BEM HAJAS!!!!!
Feliz 2008!!!!!!

TCHIM TCHIM !!!!!!!!!!!!


Chega cá a boxexa faxabore!!!!

Xuacksssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Abraço muito apertadinho...e tu e beijusssssssss assim godos ás Princesas e aos seus Principes!!

Tudo de MUITO BOM!!!
E agora bou-me caraguh, que tu ja debe tar toda lambuzadinha de euzinha:D

:o))))))))))))))))))))))))))


Só mais um !!!
Xuacksssssssssssssssssssss~

ihihihihihi

(*)

Excelsior disse...

Oh... Mana Azul...

...Emoção doce, a invocada aqui... Claro que causando um certo aperto no peito, uma certa "resistência natural", à referência a "instantes"...

...Que sejam uma sucessão de instantes... Pontos numa linha, que unidos, traçam a (tua) Linha de Vida... em Amor, sempre. :)

...

Um excelente 2008... Diverte-te MUITO... e que essa alegria, seja só aperitivo... para o resto do que está para vir, na tua existência...

...sua irreverente moça de 25 anos... ;)

Beijinho ENORME...e claro... Azul... ;)

(...E claro... Sagres...)

:)