quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Perguntas






Hoje o vento perguntou-me…
Que surpresas tenho escondidas nos sonhos…
Fechadas a sete chaves na minha imaginação…

Respondi-lhe: são demais para contar…

Hoje o vento perguntou-me…
Porque não chorei uma lágrima…
E abracei o dia de amanhã…

Respondi-lhe: tudo tem a sua razão…

Hoje o vento perguntou-me…
Se sei o que quero e o que não quero…
Se a vontade abandonou o meu corpo…

Respondi-lhe: são de esperança os meus desejos…



Hoje o vento perguntou-me…
Porque fiz tranças de sorrisos…
E dancei nas ondas do mar…

Respondi-lhe: porque quero ser feliz…

Hoje o vento perguntou-me…
Se fiz cadilhos de solidão…
E me vesti de telas de horizonte…

Respondi-lhe: quero mantos de infinito…


Hoje o vento perguntou-me…
Onde vais tu, Maria Azul?
Que vidas tens dentro de ti?
Que cores desenhas na tua alma?

Respondi-lhe…

Tenho as vidas que vivi ontem…
Mergulhadas em tons de saudade…

Tenho a vida deste instante…
Velejando por cerúleas águas…

Terei as vidas que viver mais além…
Traçadas por matizes de estrelas.





9 comentários:

AnaLua disse...

"Hoje o vento perguntou-me…
Porque fiz tranças de sorrisos…
E dancei nas ondas do mar…
Respondi-lhe: porque quero ser feliz…"

Que verso mais lindo"!!!!!
Também tranço sorrisos
Também danço nas ondas do mar!
Mas não porque queira ser feliz
Mas porque não quero ser triste!!

Beijos enluarados.

*Um Momento* disse...

E que linda és no teu pensar, no teu sentir, nas tuas tranças a sorrir
Minha Doce Cinderela... já te disse hoje o quanto te gosto???
Não???
GOXTI!!!!
Assim do tamanho do Universo
Beijo abraçadinho em mil carinhos,cheio de saudadinhas de tu
(*)

kakauzinha disse...

Analua,

E assim vamos caminhando rumo às estrelas porque o nosso pensamento está cheio de sonhos, sabendo que a felicidade são apenas momentos, mas temos de os aproveitar.

Beijinhos****:))))

...................................

Mizinha querida,

Dá-me a tua mão, anda, vamos navegar no mundo azul dos sonhos, esperando que pelo menos um se torne realidade.

Um beijo gigante abraçada a Ti, sorrisos de Sol, doro Tu! (*):))))

Isa disse...

gostei bastante.. das perguntas das repostas.. :)

beijos ´*`

Inês disse...

Olá titi!!

Tudo bem?

Arranjei um momentinho rápido para vir ao computador, e aproveitei logo para vir aqui.

Amei!

Estava tão profundo!

Vou ver se ainda escrevo algo no meu blog.

Muitos beijinhos:
Triguinha.

kakauzinha disse...

Isa,

Obrigada pela visita e beijinhos****:)))


...................................

Olá Triguinha,

Já lá vou dar um saltinho para ler as tuas palavrinhas. Bom estudo!

Beijinhos da titi .*.*.K.*.*.

Unknown disse...

E a mim perguntou-me o vento:
Porque sorris tanto?
Respondi-lhe que foi por ti...
Pelas palavras que aqui li! :)

Sopros de beijos

Phantom of the Opera disse...

Tudo tão azul e logo a minha cor preferida.


Por isso...
Gosto de ti.

Deixo um beijo

kakauzinha disse...

Linda menina mágica,

E eu sorri ao ler-te.

Beijinhos de vento perfumado********


...................................

Lu@r,

Obrigada, um beijo azul para ti (*)