sábado, 1 de dezembro de 2007

Desejos para o Ano Novo

Andei aqui a pensar e a pensar, coisa complicada pra quem é loura e só tem um Tico e um Teco de serviço, mas com um pouco de esforço lá consegui algo.


Comecei a fazer uma lista de desejos para o Ano Novo mas deparei-me com inúmeros obstáculos, senão vejamos:

Querer ser igual à Michelle Pfeiffer é pura utopia.

Apanhar o Clooney a jeito e contar-lhe a história da carocha é outra ainda maior.

Ser a Super-Mulher e andar a voar por aí põe-me a rir à gargalhada.

Fazer uma plástica com o Pitanguy são mesmo devaneios de uma cota.

Comprar um Rolls Royce ou um Porsche Cayenne…só se forem de plástico.

Fazer um bonequinho de vodoo dos políticos, com muitos alfinetes nos tintins, é contra a minha religião (pena!)

Ir viver pra Bora Bora também não vejo que seja possível. Ainda se fosse um saltinho às Berlengas já era mais fácil, mas eu sou assim mesmo… tropical!

Ganhar o Euromilhões e ir dar uma volta ao mundo também não estou a ver, só se for uma volta ao bilhar grande.

E a lista andou pelos montes e vales da imaginação não tenho chegado eu a uma única conclusão lógica. Sendo assim, resolvi remeter-me à minha insignificância e apenas desejar a cesta básica, seja lá ela qual for porque a cavalo dado não se olha o dente.


Mas como não sou egoísta…

Desejo a Todos vós...


De todo o coração que...



seja sobretudo…



Muito sereno...

Muito alegre...

Muito doce...

Muito azul...

Muito amoroso...

Muito amigo...

e…


Que os vossos sonhos se realizem!

Um beijo gigante e muito azul *

.*.*.K.*.*.


P.S. E pra abanarem muito o capacete durante todo o ano levam uma dose de Deep Purple (uma das minhas religiões!) que só faz bem à saúde!

Triguinha, aposto que não tavas à espera que a titi Kakau tocasse estes meninos aqui na barraca mas já cá cantaram muitas vezes, e depois eles são mesmo do meu tempo… mas ainda mais cotas do que eu, eheheh!



4 comentários:

Inês disse...

Ok, calma! Calma! Respira!
Pronto. Já me acalmei!
Agora quem ia cair da cadeira (banco, aliás) era eu! E não é por nada, mas o banco é alto!

Adorei. Reparei (é claro!!) nas alusões à Carta para o Pai Natal. Mas afinal, enquanto à vida há esperança! E talvez o Pai Natal queira melhorara as relações!

Muitos Beijinhos!!
Triguinha

Flash disse...

Bom ano para ti KAKAU!

Uma vida à medida do que mereces é o melhor que posso desejar-te...

Beijo docinho

Unknown disse...

É sempre bom sonhar e desejar coisas impossíveis :) Nós somos umas sonhadoras e para isso servem os desejos... para nós sonharmos com eles ;)

Votos de um excelente "último mês do ano"!

2007 Beijos

*Um Momento* disse...

Doce Xinduela de eue!!
bora bora lá dar uma bolta ao bilhar grande, entre carrinhos e sonhos,alegria e imaginação:D
Tudo de muito bom te desejo em DOBRO, TRIPLO a tu, aos teus , para os dias que faltam para o próximo 2008 e calaro ,para o 2008 ora k ' esta:))))
Só tu mesmo:)))))))

Beijo assim GRANDE!!!!!

(*)