sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

O meu Loiro





Ele é loiro…
Grande e musculado…
Tem uns olhos grandes… muito claros…
É elegante e proporcionado…
Tão ágil que parece um leão!
É lindo… o meu Loiro!


Quando estamos juntos é uma festa…
Comunicamos de uma forma muito especial…
Ele adora-me!
E eu adoro-o!


À noite ele vai-se chegando…
Vem deitar-se em cima de mim…
E encosta a cabeça no meu pescoço…
Eu derreto-me toda… ele é tão macio!


Depois começa a fazer ronrom…
E diz nhanhau…
Que em “gatês” significa que está contente…
Pois é… tal como as pessoas…
Há animais que são diferentes…
Que são especiais…
O meu gato Kitty é assim.





8 comentários:

Inês disse...

Que coisa mais linda!!

Eu AMO gatos, mas infelismente não tenho nenhum, porque uma das minhas cachorras tem um ódio especial por gatos,...

Beijinhos!
Triguinha*!*

Unknown disse...

O teu Kitty dar-se-ia lindamente com a minha Aqua :)

Beijos e bom fim-de-semana

kakauzinha disse...

Triguinha,

A melhor forma de habituar os cães aos gatos é desde pequeninos, depois é um fartote de riso vê-los juntos.

Bjufas da titi .*.*.K.*.*.

...................................

Linda menina mágica,

Adorei o nome da tua Aqua, claro, porque será? I wonder... eheheh!

Beijinhos azuis*********

Flash disse...

Upssssssss

Sabias que um dos meus gatos se chama Kitty?
Ou melhor, toda a gente lhe chama Kitty menos eu que lhe chamo Flash!
Mas o meu é cinzento.
Um dia vamos ensiná-los a escrever em blogs e talvez digam coisas giras de nós. O que achas?

Só mais uma coisinha:
Os meus gatos também são especiais, mas tanto no meu caso como no teu acho que isso tem mais a ver com os donos do que com os bichanos.
(só para que não penses que isto é um auto-elogio aproveito para dizer que o DONO dos gatos é o meu puto)

Beijo e Ron-Ron

Phantom of the Opera disse...

Eheheheh... surpreendeste-me...

Ah... e ainda não viste nada.

Beijo

kakauzinha disse...

Querido Flash,

Se os nossos gatos escrevessem sobre nós era só mel porque tu também os deves estragar com mimos como eu.

Ah, e eu também já tive um gato cinzento, de olhos verdes, era lindo, maravilhoso!

Quanto a serem um pouco o nosso espelho, claro que também contribuímos algo, puxando por eles, tratando-os como merecem. Só que alguns são dotados de algo mais especial. O Kitty é assim, a minha gata Cacau também era assim...demasiado especial...

Beijinhos****

kakauzinha disse...

Lu@r,

Se tiveres paciência procura o meu texto "Pecado", 4.ª feira 10 de Outubro, é bem mais elaborado, eheheh!

Blue kiss (*)

Phantom of the Opera disse...

Então aqui vou à procura...

Vrrrummmm...

Hihihihi