sábado, 22 de dezembro de 2007











Diamond Tree






10 comentários:

susana disse...

Feliz Natal minha querida, e que o novo ano venha receheado de coisas muitas boas, especialmente saúde. Beijocas e diverte-te na companhia da tua pequerrucha.

Flash disse...

Que tenhas um Natal docinho como tu e que todos os relógios que por aqui andam no teu blog te tranportem até ao melhor dos anos. Um 2008 cheio de felicidades para ti doce KAKAU.

Beijos

Divinius disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ....

E boas festas linda:)*

Kênia Garcia disse...

Olá! Passando pra agradecer os votos, e desejar a você também um Feliz Natal com muita paz, e um Ano Novo de muitas realizações.

Beijos!!

Mi... disse...

Abraço-te...
Beijo-te
Desejo-te o dobro do que para mim desejo minha Querida e Doce Cinderela,hoje e todos os dias das nossas vidas Amiga minha
Beijo Tamanho do Mundo ao teu Coração e á sua beleza e doçura que espalhas por nós

:o)**************************

Jasmim disse...

Meu docinho de Kakau...

Um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus...

Um Novo Ano repleto de doçura e sorrisos...

Beijo imenso de amizade
Jasmim

Tozé Franco disse...

Vim aqui espreitar e quero aproveitar para lhe dar osparabéns pelo blog.
Aproveito ainda para lhe desejar um Santo NAtal.

*Um Momento* disse...

Vim abraçar-te
Sorrir-te
Beijar-te
Hoje porque te sinto mais que nos outros dias e sei que também me vais abraçar com a mesma emoção
Santa noite te desejo minha Doce Cinderela que estás aqui aconchegada no meu coração
Gostiiiiiii!!!!!!!!!

(*)

Anónimo disse...

Um novo ano se inicia e é o momento de reavaliar o tempo vivido. Desfrutar o momento presente e presentear nossa alma com sonhos e planos para o futuro, que a luz divina conduza e ilumine seus passos. Que esta celebração tenha a presença daqueles a quem você quer bem, e quero convidar a ler um texto que postei hoje, pois só foi possível com sua ajuda, pois com nossos comentários, funcionamos como molas propulsoras. Como vou ficar fora esses dias aproveito para desejar Feliz Natal, e faça com que, a cada dia, a gota do orvalho natalino pouse no seio do rio da sua vida criando as divinas ondas da esperança, do amor e de alegria. Tenha um Natal repleto de muita paz, saúde e luz, e que em 2008 possamos realizar todos nossos sonhos. Abraços fraternos do amigo.

Inês disse...

Hey Bloggers!

A Winter Team tem vindo a realizar a "Volta à Blogosfera", que consiste em fazer uma "lista" de blogs, dando a volta ao mundo.
A winter Team adicionou-te a essa lista. Podes vê-la em http://winterteam.blogspot.com

Pedimos-te agora para fazeres uma lista dos blogs que visitas, ou que conheces, e que a envies para winterteam14@gmail.com Não te esqueças que a tua lista deve ter o teu nome de utilizador, o nome do teu blog, o pais onde vives, e o site do teu blog, assim como todos os que fizerem parte da lista.

Obrigada!

Se algum dado estiver incorrecto, se tiveres mais um blog que quisesses colocar, ou se não quiseres participar, envia um e-mail para winterteam14@gmail.com.

Ah! Um pequeno pormenor! A Winter Team vai atribuir um prémio a cada bloguer.

Em caso algum o teu e-mail será usado para outros fins que não os da troca de informação da Volta à Blogosfera,envio de prémios, e assuntos relacionados com a Winter Team. O e-mail permanecerá sempre no anonimato para pessoas exteriores à Winter Team, e se por qualquer motivo não quiseres que te enviem qualquer tipo de informação relativa à Winter Team, esclarece-o no e-mail.

Agradecemos se quiserem publicar o regulamento da "Volta à Blogosfera" no vosso blog.

Obrigada!
Winter Team

Escrito pela porta-voz da Winter Team, e organizadora da "Volta à Blogosfera": Triguinha